24/02/2017

O QUE É CRISTICIÍSMO - DEFINIÇÃO


    Cristiciísmo é uma filosofia espiritualista, que tem como base de apoio moral o evangelho de Jesus Cristo.

Símbolo Cristiciísta


O seu conceito filosófico, tem como objetivo, integrar o ser humano enquanto encarnado, ao Sistema Crístico de Expansão, responsável pela integração cósmica e expansão do conhecimento divino.

Os ensinamentos contidos em seus escritos, são oriundos do plano espiritual da Ordem de Melquesedec, repassados pelo Colégio Sacerdotal, por sincronização mediúnica, ao médium responsável pela captação, compilação, implantação e consolidação do Projeto Cristiciísta no plano terrestre.

Os textos começaram a ser repassados em 1970 e a Ordem Espiritual Cristiciísta, foi fundada em São Paulo, Brasil, em 1987, por colaboradores e estudiosos dos sistemas religiosos vigentes no planeta.

O Cristiciísmo prega a ação do ser humano, através da meditação de integração de grau, para o seu próprio aperfeiçoamento e participação, dentro do processo evolutivo no planeta, capacitando-o a transformar a energia negativa em positiva.

Templo da Ordem de Melquesedec
Filosofia Cristiciísta
Até a data da publicação dos trabalhos na internet, em 2016, não foi inaugurado a sede da Ordem do Templo Maior, projeto arquitetônico transmitido através de psicografia; porém, de acordo com as orientações repassadas através do médium, pelos mentores do plano espiritual, os textos estão disponíveis em blogs e sites Cristiciístas, com o objetivo de compartilhar os ensinamentos com a devida urgência, pois se faz necessário ao ser humano, aprender a contribuir individualmente, para que a energia negativa não se cristalize, impedindo a ação das forças superiores, responsáveis pela expansão do conhecimento divino.

Caso ocorra a cristalização das energias negativas, o processo evolutivo do espírito será interrompido, parando o processo reencarnatório e de purificação, pois o astral inferior não deseja que Deus conclua a sua obra.


A reencarnação é que proporciona o aperfeiçoamento dos seres, do planeta e do universo. Como disse Jesus: “Importa-vos nascer de novo”.


ÁUDIO:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário.