27/06/2023

Cristiciísmo: Podcast - O Momento Energético Atual



Momento Energético Atual - Pág 91 - Livro Cristiciísmo - Vol. I


Existe no planeta Terra uma descompensação de campo muito grande, em função do excessivo grau de condensação dessas energias psíquicas, geradas pela violência, pelo desespero e pelas angústias, e que criam uma corrente vibratória negativa, não permitindo que a força divina de cada um flua acima de sua aura espiritual. 

Sobre a aura espiritual de cada criatura viva existe uma força de campo energético, de natureza psíquica. Quando a força é negativa, pode bloquear a penetração das energias mais sutis, que permitem as inspirações, intuições e força interior para alterar e melhorar a sua conduta e o seu comportamento. 

Por isso, a importância de todos os seres estabelecerem uma meditação constante, buscando elevar o pensamento para alcançar um melhor grau de integração. 

A leitura dos evangelhos e da força da palavra crística tem o poder de abrir os canais da mente racional e psíquica, fazendo com que a pessoa encontre condições próprias de estabelecer uma melhor capacidade de consciência e tomada de posição em relação à escolha do grau de penetração nos diversos tipos de energia que a pessoa está sendo capaz de criar e perceber, de acordo com o controle do seu pensamento.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário.