21/05/2023

UM ENCONTRO IMPACTANTE


Ontem, sábado, dia 20/05/2023, fui convidado por um amigo para conhecer o seu sítio no interior de São Paulo e realizar uma palestra sobre o tema "ESPIRITUALIDADE E UNIÃO DE OBJETIVOS". Foi um encontro com outros amigos do seu relacionamento. Levei também alguns livros da Ordem Cristiciísta que psicografei nos últimos 45 anos para presenteá-los. 

Recebi uma carga extremamente positiva, de carinho, fraternidade e amizade que me comoveu. Me chamaram de irmão, ouviram pacientemente a palestra, e após conversamos por quase quatro horas, sob uma tenda, aquecidos por mantas e uma fogueira de carvão, muito bem ordenada. Um verdadeiro fogo sagrado.

Falamos sobre correntes e filosofias religiosas e o rumo da humanidade em relação ao convívio planetário. Chegamos à conclusão de que todos nós necessitamos de muito amor para vencermos na luz. Resolvemos então ajudar. É isso que já estamos fazendo individual e coletivamente, através de nossas meditações e em busca do autoconhecimento, estudo e aperfeiçoamento pessoal, reequilibrando a ação mental e as emanações energéticas por meio do pensamento positivo e atitudes que possibilitem a expansão do conhecimento divino.

A natureza conduz o caminho. GRATIDÃO!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário.