15/08/2016

A JUSTIÇA DE DEUS



“A justiça de Deus é a suprema sabedoria, a maior luz, a grande verdade, a verdade luz. Nós não devemos e não podemos ficar sem combater todas as nossas imperfeições. Se desejarmos realmente nos colocarmos em condições de sermos beneficiados pela regeneração, através da reencarnação, devemos nos colocar ao lado de quem crê na lei e na justiça Divina.

Quando encarnados, a nossa situação não nos dá condições de refletirmos, de pensarmos em nós mesmos, no verdadeiro sentido do caminho de Deus. A depuração pela dor, pelo sofrimento, através da incompreensão de tudo e de todos, vem por meio do aperfeiçoamento através da lei do resgate.

A maior ou menor dificuldade, vem de nós mesmos (no plano espiritual), quando nos responsabilizamos pelas nossas faltas e resolvemos resgatá-las (renascendo), assumindo condições de vidas inferiores, sob muitos aspectos.

As leis (divinas) precisam ser cumpridas para que a força energética possa impulsionar os elementos de criação à uma compatibilidade, elevando o ser à evolução. O caminho de Deus é a luz, e nós, enquanto presos ao corpo físico (no plano terrestre), precisamos nos conscientizar, que temos que percorrer este caminho. Embora a luta algumas vezes seja ingrata, nos redime e nos ensina. ”

(Comunicação de um irmão espiritual da Ordem de Melquesedec).


27/10/1971 – A JUSTIÇA DE DEUS
Psicografado por Adilson T. de Godoy
Mentor: D.Adyan
Ordem Espiritual Crística
Filosofia Cósmica do Poder Divino Integralizado - Livro 2
www.cristiciismo.com.br

Direitos reservados.
Permitida a reprodução desde que citada a fonte.


ÁUDIO:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário.