04/05/2020

REALIZE SEUS SONHOS



Por: Adilson T. de Godoy
Palavra do médium

Muitas criaturas querem realizar seus sonhos. O crescimento, em todos os sentidos, faz parte do ideal da maioria dos seres humanos. Desde o momento em que os pais colocam seus filhos na escola, com certeza, é porque desejam que eles alcancem os seus objetivos na vida através da educação; por outro lado, algumas pessoas, nem sequer cogitam em ter sonhos ou aspiram um crescimento que possa mudar sua vida no futuro, até porque se sentem felizes como estão, não se importando em conseguir uma educação de qualidade, mesmo tendo condições e uma possibilidade real de se educar.

Alguns faltam às aulas, não se aplicando e até tratam educadores com falta de respeito, que por uma questão de sobrevivência, sofrem muito com ataques pessoais, gozações etc. Nesse caso, os pais que se preocupam com a educação de seus filhos sofrem muito.

Outras pessoas vivem numa tamanha miséria, que sequer se alimentam, se vestem, sem uma higiene digna, pois habitam em lugares sem nenhum saneamento básico, quase impossível de descrevê-los. Esta é uma visão real em muitos países, principalmente na África, sendo que em alguns países, a situação é muito pior do que a brasileira.

Como aconselhar as pessoas a se estimularem procurando o conhecimento e a realização dos seus sonhos?  Esta é uma das bandeiras da Ordem Cristiciísta.

Objetivamos estimular o crescimento e o aprimoramento das pessoas que querem crescer para que se sintam apoiadas espiritualmente.

Mostrando e ensinando a necessidade da educação do pensamento dirigido, na crença de que a força divina dentro de cada um possa contribuir para a autoconfiança, publicamos nossos textos através de um trabalho destinado ao despertamento do poder energético individual.

A divulgação dessas mensagens, mostrarão a existência de um Deus poderoso interior, que pode auxiliar e expandir o potencial criativo e energético, que atua por meio de uma postura mental corajosa, aumentando o grau de compreensão sobre a ação objetiva do poder pessoal na potencialização da força divina.

Sobre a ação do poder pessoal, o leitor pode iniciar o seu trabalho de ascensão energética, com o exercício diário do nosso mantra:

“EU POSSO E REALIZO PORQUE SOU FILHO DE DEUS,
EU SOU UM DEUS EM POTENCIAL,
EU CONSIGO TUDO O QUE EU QUERO,
É SÓ PEDIR E IR AO ENCONTRO,
QUE TUDO O QUE EU QUISER DE BOM E POSITIVO VIRÁ ATÉ MIM. “

Fixar este ponto básico, aumenta o poder energético das correntes eletromagnéticas, geradas pelas redes neurais, despertando energeticamente o processo mental. Esta manifestação, tem a capacidade de expandir o potencial interior de cada criatura, aumentando a sua visão criativa, intuição e o despertamento da fé em Deus, de uma forma clara, construindo arquétipos energéticos que permitirão a instalação das correntes de alto teor vibratório. Com a práticas das orações cristiciístas nos textos e gravações disponíveis em nosso site existe a possibilidade de iniciar a capacitação para atuar sozinho em seu próprio benefício.

 Conhecer as orações e as meditações, facilitará o direcionamento do pensamento do meditante. Denominamos essa postura meditativa de “protoplasmatificação da forma”, que significa: a ideia elevada à consolidação da realidade, onde a imaginação ganha vida, desejada por todas as criaturas que querem realizar seus sonhos.

Como isso ocorre?

O foco do pensamento que cria as correntes consistentes, dará suporte para que o fluxo energético se consolide em “blocos de sustentação”.

Conheça o pensamento Cristiciísta e usufrua dos seus próprios esforços. Não se intimide e sinta o resultado.

Nesse artigo, explicamos um breve exercício que o ajudará a magnetizar a sua mente para melhorar o padrão energético de integração. Em breve, publicaremos um outro artigo, com explicações sobre “DEUS, FORÇA CONCENTRADA DOS ELEMENTOS DE GRAU”, que o ajudará a compreender de que forma você pode utilizar a boa postura meditativa que irá contribuir para atingir os seus objetivos, desde que sejam positivos e úteis à você e a humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário.