22/02/2022

22 de Fevereiro de 2022 - Cristiciísmo completa 35 anos


 Hoje, 22 de Fevereiro de 2022, a Ordem Cristiciísta completa 35 anos. Segundo a numerologia, a soma de 2022 é igual a 6, numero esse considerado sagrado pelos esotéricos, que dizem que na data de hoje, especialmente ( 22-2-2022 ), abre-se um portal energético superior, criando condições naturais, para meditações, concentrações e solicitações em nome do amor divino, abrindo o nosso coração para recebermos o amparo e a proteção de Deus. Façam isso!

O mundo precisa quebrar a corrente negativa que tem como objetivo interromper o processo evolutivo espiritual, atuando para cristalizar as energias positivas que favorecem a expansão do amor e conhecimento divino superior.

Os que propagam as vibrações inferiores, em todos os sentidos e ações, acreditam que o mundo deles é o que é real e com o verdadeiro objetivo do universo. Eles trabalham para baixar o nível vibracional positivo, atuando em vários campos da atividade e do conhecimento humano, através do medo, do ódio, da divisão e da incompreensão e distanciamento dos fatos positivos, é só observar...

Nós mesmos temos o poder de modificar o nosso padrão energético, focando diretamente nos fatos positivos ao nosso redor. Milhares de coisas negativas são acentuadas diariamente através de notícias, postagens e manipulações de toda ordem, porém esquecemos de prestar atenção e valorizar as centenas de milhares de ações positivas e bênçãos que recebemos à cada minuto. Nossos dons, amigos, parentes e exemplos de pessoas dispostas a ajudar e colaborar com as necessidades de outros, muitas vezes sem interesses pessoais, são pontos nos quais devemos nos sintonizar para desenvolvermos as nossas habilidades humanas e espirituais, acrescentando assim pontos vibratórios de frequencia positiva e que são capazes de modificar a nossa realidade.

Estabeleça você mesmo o seu juízo de convicção. Tenha fé em Deus e fique sempre atento. 

Parabéns e gratidão à todos os participantes da Ordem Cristiciísta!

Na data de hoje às 22 horas, faremos a nossa Missa Cristiciísta em meditação pela paz mundial e valorização do ser humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário.