25/01/2017

AÇÃO DAS FORÇAS ANGÉLICAS


A realização do ser humano importa às forças angélicas, responsáveis pelo alimento espiritual, que mantém a fé na atividade crescente dentro de cada um.

Desenvolver o poder divino dentro de cada Ser é o caminho que encontramos para acrescentar nossa visão espiritualista dentro deste campo de evolução.

A ação do Espírito Santo, possibilita a iluminação de todos os seres numa evangelização, tornando-os mais conscientes dessa ação na expansão do conhecimento superior.

Em todos os pontos do planeta, a espiritualidade está se manifestando das mais variadas formas, para possibilitar uma nova consciência e transformar a situação atual entre nações, mesmo que seja por interesse econômico ou religioso.

A espiritualidade não encontra barreiras teológicas impostas por Colégios Sacerdotais em todo ramo e seguimento do conhecimento e do amor divino.

A ideia divina, que está ativa desde que as primeiras tribos africanas enterraram o seu grande guerreiro com honras de deus tribal, ainda atuará em todos os seres que vivem sob um mesmo teto dentro do planeta.

Nem Deus, nem seus enviados desistiram de lutar pela religiosidade e espiritualização de todos os seres.

As noções básicas de fé e conhecimento consciente, foram trazidas por entidades espirituais de alto teor vibratório em corpos físicos renascidos, para levar a cabo a missão superior que entre outras atribuições é a de integrar os seres e seus pensamentos às correntes cósmicas de expansão com atributos angélicos de amor, verdade e conhecimento.

O destino da raça humana é o encontro com o seu Deus interior.

Quanto mais a verdade divina estiver semeada dentro de cada criatura, mais o universo espiritual encontrará estabilidade rítmica, e mais ajudará a todos os seres que estiverem sob o teto destas correntes intercomunicantes.

São estas correntes que ligam todo o sistema crístico, permitindo que os seres possam desenvolver a sua capacidade de interagir com estes campos vibracionais, ativados pela ação do Espírito Santo e pela integração das forças angélicas, que alimentam por determinação divina todas as correntes vibratórias, que por sua vez sustentam o campo magnético e permitem a ação deste campo na semeadura cósmica onde a vida deve se manifestar.

O ser humano, como elemento integrado ao sistema, atua na ação co-criativa como um compressor gerador de força, que atua como um dínamo produzindo correntes intercomunicantes de integração conjunta.

Estas correntes produzidas atuam na expansão do conhecimento divino interagindo com as energias que sustentam o equilíbrio cósmico e possibilitam a expansão do conhecimento.

A recuperação moral da sociedade humana, representa o primeiro passo para harmonização do sistema. O sistema harmonizado disponibilizará, através da ação ectoplasmática, as informações contidas nas esferas de conhecimento, depositárias de todo livro divino, que está disponível no sistema, desde que a graduação moral da sociedade humana possa entrar em sintonia com estas esferas superiores que canalizam o conhecimento cósmico.

A ação da força interior de cada um, pode penetrar nestes campos energéticos e retirar destes campos todo o conhecimento necessário à evolução não só espiritual, como também tecnológica.

Todo o conhecimento está condensado nas esferas superiores, onde o grau evolutivo de cada criatura, combinado com sua graduação moral, poderá penetrar.

O ideal da força angélica, é que os seres humanos renascidos na carne possam compreender e trabalhar pela expansão de todo amor e conhecimento divino. O trabalho e o ideal são forças ativas, que se constituem nas ferramentas essenciais para o desenvolvimento de cada criatura.

A fé aliada ao conhecimento é uma poderosa força de apoio para a criatura encontrar o caminho da luz.

O objetivo de todos os seres é encontrar o caminho da luz, especialmente no momento atual.

Este é o desejo de toda comunidade espiritual desde que o homem começou a pensar de forma espiritualizada.

Psicografado por Adilson T. de Godoy
Mentor: D.Adyan
Ordem Espiritual Crística
Filosofia Cósmica do Poder Divino Integralizado
www.cristiciismo.com.br
www.filosoficacristiciista.com.br

ÁUDIO:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário.