25/01/2017

PENSAMENTO CRISTICIÍSTA


O Cristiciísmo ensina que:

1º Os seres humanos são responsáveis pela sua evolução e crescimento interior.

2º As forças espirituais devidamente trabalhadas, ajudam a expandir a força divina que existe em cada um de nós e é responsável direta pela nossa vivência espiritual, pela nossa luz interior e pela qualidade energética que deverá compôr o campo magnético de integração, responsável pela nossa localização no plano espiritual, após deixarmos o corpo físico.

3º Deus perdoa, mas não exime o Ser de responder por suas faltas.

4º Deus não pune ninguém, simplesmente corrige as frequências vibratórias de cada um, de acordo com as transgressões das leis divinas. A correção será aplicada de acordo com o grau das transgressões verificadas durante as encarnações vividas pelos seres.

5º Cada caso será examinado pela justiça divina e a correção aplicada terá como objetivo aperfeiçoar e integrar o Ser no sistema crístico de expansão.

Para tanto, a Ordem Espiritual Crística tem por objetivo educar espiritualmente todos os seres, além de trabalhar para que o ser humano mantenha o seu lado moral vigilante, procurando compreender os ensinamentos espirituais contidos nos Livros Sagrados repassados pelos grandes mestres na formação espiritual do planeta.

As atitudes humanas no curso da evolução, foram moldando e plasmando as correntes vibratórias através da intercomunicação com estes ensinamentos.

Psicografado por Adilson T. de Godoy
Mentor: D.Adyan
Ordem Espiritual Crística da Ordem de Melquesedec
Filosofia Cósmica do Poder Divino Integralizado
www.cristiciismo.com.br
www.filosoficacristiciista.com.br



ÁUDIO:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário.