25/01/2017

OBJETIVOS DA MEDITAÇÃO CRISTICIÍSTA



A experiência mais buscada para quem deseja entrar num estado mais elevado de consciência é sem dúvida através do ato meditativo.

A meditação consegue elevar o nível de consciência do Ser e colocá-lo num estado de relaxamento mental, permitindo a entrada de fluidos cósmicos, que varrem o universo expansionista e que se acham fixados no campo divino de vibração superior.

A meditação aumenta o grau de integração, alinhando o indivíduo numa frequência vibratória superior, favorecendo a captação de vibrações que contribuem para sintonizar a consciência humana, por meio da penetração da onda mental, que avança nos campos cósmicos, elevando a corrente vibratória que atua na energização dos fluidos energéticos, responsáveis pelo seu equilíbrio psícobiofísico.

Desenvolver a meditação, é ampliar o campo de reflexão, aumentando assim o seu grau de percepção extra-sensorial.

Dependendo do grau de integração nesses campos, o Ser vai sendo intuído no campo do conhecimento que for alvo do seu objetivo.

Se o objetivo for a meditação que lhe traga paz, os campos energéticos pacificadores, assumirão a regência das vibrações, numa somatória de correntes vibracionais que virão atuar no momento em que o processo meditativo estiver em andamento.

Se além da busca da paz interior, a meditação também tiver um direcionamento profissional de desenvolvimento, dentro da opção de trabalho escolhida pelo meditante, estas energias vão buscar nesses campos de conhecimento a inspiração para que a mente plasme esses objetivos que se farão perceber através a intuição.

A meditação movimenta um universo incontável de neurônios, que magnetizados pela força do pensamento, criam novas células, magnetizadas pela força gerada pelo poder da ação do pensamento gerador de energia.

A meditação Cristiciísta concentra sua ação na força do pensamento dirigida ao campo de força divino.

Essa força atuante, tem a capacidade de construir blocos energéticos que atuarão diretamente na construção de uma nova realidade, favorecendo para que suas decisões e ações, sejam voltadas para concretização dos seus objetivos, ampliando sua capacidade pessoal de ação, apreensão e percepção da nova realidade que está buscando construir.

Os textos colocados à disposição do meditante para meditação Cristiciísta, por estarem de acordo com o plano divino de integração dos seres, através dos postulados de verdades contidos nos textos meditativos, ampliam a força de integração individual de cada criatura.

A meditação é um grande recurso a disposição dos seres para combater toda sorte de descompensação vibracional que ocasionam muitos males, sendo um dos piores, a inanição, a depressão, a falta de perspectiva, perseverança e ações que contribuem para manter o Ser desmotivado, e sem desejo de acionar seus mecanismos e objetivos realizadores.

O pensamento em Deus, dispara o processo de integração cósmica dos seres, elevando ao máximo sua integração, segundo o grau de evolução de cada um, na captação, condensação, ampliação e expansão dessa energia, devido a concentração no espírito, que vai buscar em Deus essa capacidade de mover esses campos energéticos.

A meditação pode ser buscada no profundo silencio exterior e interior, como pode também, ser estimulada pela vibração sonora ou efeitos especiais adequados ao texto, objeto desta meditação.

A integração de grau será conquistada pelo tempo dedicado a esta postura mental de reflexão, devendo ser acompanhada de um profundo relaxamento muscular e mental.

É importante, durante o ato meditativo, deixar a mente receptiva à captação dos textos falados, que tem como objetivo, conduzir até o interior das criaturas, os textos oferecidos na construção dos arquétipos modelados pelos blocos energéticos, que vão se consolidar a medida que o ato meditativo vai se desenvolvendo.

Se colocar numa posição bastante confortável, favorece a captação das energias superiores que irão atuar na constituição intra-molecular dos corpos físicos, que serão definidos pela concentração nos pontos objetos da meditação.


Psicografado por Adilson Teixeira de Godoy
Mentor: D' Adyan
Ordem Espiritual Crística da Ordem de Melquesedec
Filosofia Cósmica do Poder Divino Integralizado
www.cristiciismo.com.br
www.filosoficacristiciista.com.br

ÁUDIO:


MEDITAÇÕES CRISTICIÍSTAS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário.