26/01/2017

PENSAMENTO BÁSICO CRISTICIÍSTA


O Cristiciísmo ensina:

1º . Os seres humanos são responsáveis pela sua evolução e crescimento interior.

2º. As forças espirituais devidamente trabalhadas, ajudam a expandir a força divina, que existe em cada um de nós, e é responsável direta pela nossa vivência espiritual, pela nossa luz interior e pela qualidade energética que deverá compor o campo magnético de integração, responsável pela nossa localização no plano espiritual, após deixarmos o corpo físico.

3º. Deus perdoa, mas não exime o Ser de responder por suas faltas.

4º . Deus não pune ninguém, simplesmente corrige as frequências vibratórias de cada Ser, de acordo com as leis divinas. A correção será aplicada de acordo com o grau das transgressões verificadas durante as encarnações vividas pelos seres.

5º. Cada caso será examinado pela justiça divina e a correção aplicada terá como objetivo aperfeiçoar e integrar o ser no sistema crístico de expansão.

Para tanto a Ordem Espiritual Crística tem por objetivo educar espiritualmente todos os Seres interessados, além de trabalhar para que mantenham o seu lado moral vigilante, procurando compreender os ensinamentos espirituais contidos nos livros Sagrados repassados pelos grandes mestres na formação espiritual do planeta.

As atitudes humanas no curso da evolução, foram moldando e plasmando as correntes vibratórias através da intercomunicação com essas correntes.


A AÇÃO DOS ENSINAMENTOS ESPIRITUAIS

As lições espirituais ensinadas no curso dos séculos onde a espiritualidade foi proclamada, geraram toda a corrente cósmica de expansão e conhecimento, no campo da comunicação existente, entre as forças produzidas pela mente humana e o registro no campo cósmico de vibração superior.

É importante lembrar que a atitude espiritualista fez com que as consciências espirituais fossem ganhando corpo e se tornando mais consistentes.

Esta consistência não conseguiu se impor através de melhores resultados práticos, porque não foi compreendida pelas pessoas que tinham como missão e objetivo expandi-las dentro de um programa que procurasse manter certos fundamentos básicos, para que a formação espiritual dos seres ganhasse maior amplitude permitindo um maior entendimento do pensamento divino criador.

O pensamento divino criador moldou os elementos responsáveis pela formação e expansão das correntes cósmicas de vibração superior.

O ser humano tem a capacidade de absorver esta força e integralizá-la ao processo Crístico de conhecimento.

Isto ocorrendo, o processo crístico liberará energia criativa que possibilitará a todo ser humano dimensionar melhor a sua visão e encarar a sua realidade com mais consciência e objetividade.

A inoperância dos seres humanos não permite que a criatura humana se posicione, porque o conformismo atua como condição maior de enfraquecimento energético e com isto, a energia interior de cada criatura deixa de fluir com mais intensidade, não permitindo que o indivíduo possibilite a si mesmo, uma realização mais ampla e mais vigorosa.

É importante despertar no ser humano a sua força interior, com toda sua plenitude, desenvolvendo sua intuição e a capacidade criativa. A meditação consciente, a fé sincera e o amor divino, despertam no ser humano sua força interior.

O trabalho do Cristiciísta é uma ação de catequese e requer muita paciência, amor ao próximo e dedicação.

Ajudar a força superior a se manifestar em cada Ser, é permitir a nós mesmos, maior crescimento e adequação ao Sistema Crístico de Expansão. Este é o nosso objetivo.

Importa para nossa Ordem o despertamento desta criatura, esteja onde estiver e em que país estiver. As nossas propostas de meditação com certeza ecoarão e se farão ouvir muito longe de onde estamos, não importa o local em que ela esteja sendo proclamada.

A proclamação da Ordem Cristiciísta, será de grande valor para o conhecimento de todos os seres que estiverem nos ouvindo. Nosso objetivo é crescermos e conquistarmos novos corações pelo trabalho e vivificação da doutrina. Muitas religiões já prepararam o nosso caminho.

Os pensamentos aqui abordados, as verdades aqui expostas, já foram proclamadas por grandes fundadores de diversas religiões. O amor e a submissão à Deus, já foram implantadas no coração de mais de três terços da humanidade, não importa os mecanismos e os argumentos usados. Hoje, 96% da humanidade oriunda da educação espiritual monoteísta acredita em Deus. O que ninguém descobriu é como Deus pensa, ou seja, quais o fundamentos básicos que possibilitam ao ser humano o vislumbre deste pensamento criador.

Nós temos uma proposta para meditação e acreditamos que a força divina contenha 7 fundamentos básicos:

1º Pai

2º Filho

3º Espírito Santo

4º Reencarnação

5º Ressurreição do corpo espiritual

6º A comunicação dos Espíritos

7º Integração de grau

Estes fundamentos constituem a base de pensamento crístico da filosofia cósmica do poder divino integralizado de expansão que estamos postulando entregar aos nossos irmãos para exame, conhecimento, tomada de posição e consequente aplicação na sua vida espiritual. Estes são os preceitos básicos defendidos pela nossa Ordem Cristiciísta de Melquisedec, detentora da Filosofia Cósmica do Poder Divino Integralizado.

 

Psicografado por Adilson T. de Godoy
Mentor: D.Adyan
Ordem Espiritual Crística
Filosofia Cósmica do Poder Divino Integralizado
www.cristiciismo.com.br
www.filosoficacristiciista.com.br


ÁUDIO:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário.