15/08/2016

A FORÇA DO CONHECIMENTO DIVINO


A força do conhecimento divino é o caminho para a libertação de todo ser encarnado. Os postulados meditativos, quando mentalizados em grupo, se qualificam pela eletrificação do campo circundante.

A força mental de cada um, possui uma corrente vibratória pessoal de grau de equivalência, que vai atuar na expansão do conhecimento, contribuindo para que esta energia se alongue e se expanda por todo o universo.

O processo da criação é de suma importância para o aperfeiçoamento do espírito.

O espírito se aperfeiçoa conhecendo os graus de luminosidade absoluta. Esta luz (que possui os grandes espíritos), é o resultado da condensação energética do conhecimento e amor.

O conhecimento é o elemento global, é a força geral onde se liga toda corrente vibratória. Ele impulsiona o ser à pesquisa, comunhão meditativa e à elevação superior. Esta é a razão da mentalização pura, divinizada pelos altos postulados de moral, que determina o grau de conhecimento. Antes de conhecer é preciso viver e sentir a vida. Conhecemos a vida pela obra, utilidade e maior compreensão, adquiridas pelo Ser através do seu próprio esforço. O desejo pela sabedoria implica na busca pelo maior aperfeiçoamento individual.

A individualidade é a soma das forças, que unem o Ser consigo mesmo, com o seu interior e com sua razão, construindo o seu mundo espiritual (o seu império interior). A meditação conjunta auxilia a elevação do clima espiritual.


17/11/1971 - A FORÇA DO CONHECIMENTO DIVINO
Psicografado por Adilson T. de Godoy
Mentor: D.Adyan
Ordem Espiritual Crística - Ordem de Melquisedec
Filosofia Cósmica do Poder Divino Integralizado - Livro 2
www.cristiciismo.com.br

Direitos reservados.
Permitida a reprodução desde que citada a fonte.


ÁUDIO:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário.