15/08/2016

INTERESSE EM CONHECER


A hora de viver em espírito está tornando o ser humano pesquisador e interessado em progredir. O progresso unifica a tecnologia tornando-a uma amiga da criação de Deus, porque está revelando as razões espirituais, com informações corretas e ferramentas aptas para transmitir ao homem, condições de reavaliação interior, necessária à sua evolução.

O progresso não deve ser entendido como um inimigo de Deus, mas como um amigo de toda humanidade. Ele fará o homem meditar melhor, e criará condições de pensar como pensam os que estão próximos de Deus.

Pensar em Deus é crescer em luz, é criar e expandir-se em força interior, em magnetismo, em vivência espiritual. Todas as criaturas serão um dia reunidas num trabalho de interligação, onde serão sintetizados os conceitos de verdades morais e cientificas (numa regência de ordem puramente criativa de perfeição espiritual), onde a ideia básica (religação com Deus), estará sendo trazida à tona. O que precisamos é acompanhar a evolução de tudo, a grande força motriz que é pensar, ser, criar, crescer e existir.

Este trabalho, está sendo assistido por muitos espíritos que estão acompanhando o desempenho de tudo, até que possam também se integrar neste processo evolutivo e caminhar com ele.



30/10/1972 – INTERESSE EM CONHECER
Psicografado por Adilson T. de Godoy
Mentor: D.Adyan
Ordem Espiritual Crística - Ordem de Melquisedec
Filosofia Cósmica do Poder Divino Integralizado - Livro 2
www.cristiciismo.com.br

Direitos reservados.
Permitida a reprodução desde que citada a fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário.