15/08/2016

A RAZÃO DA EXISTÊNCIA


A razão da existência reside na sobrevivência do espírito, que reside na imortalidade luz. A imortalidade luz representa a eternização em energia, onde as forças do reino do pai se unem pelos ideais de campo e de ação no plano da evolução. O grande conhecimento é o da razão superior que nos dá o verdadeiro sentido da existência, de um tempo que existe para ser vivido em condições de maior lucidez, em faixa de frequência de campo, de luminosidade proporcional, que aumenta nossa capacidade de resistir aos tropeços, percalços, em qualquer momento que possa alterar os nossos propósitos de vivência superior.

Podemos perguntar: - “A vida se resume tão somente em pensar em Deus? ”.

Acreditamos que tudo é vida, lucidez, relatividade, uniformidade, humildade, benevolência, artes, etc.. Tudo isto está na vivência, na propulsão da força em expansão, criando formas, ideias, campos de consciência e de luta pela evolução.

A luta é evolucionista. As leis do espírito são cumpridas pela sua própria criação. O corpo humano é animado pelo espírito, que lhe transmite a lucidez, para a sua maior utilização no plano de evolução.

O importante é divinizar tudo, desde o mais simples pensamento à mais complexa conclusão. No mundo espiritual, tanto quanto como encarnados, os inúmeros desafios são grandes às vezes não chegamos nem viver o suficiente, para compreendermos, porque precisamos viver mais. Nesta hora, um sentimento de misericórdia nos acode, mostrando o caminho, como quem procura a sua própria origem. Essa vitória, iremos alcançar à custa do nosso próprio esforço. A todos um grande abraço pelos benefícios que recebemos em nossa vida espiritual. (Comunicação de um irmão da ordem. 1971). ”



20/10/1971 – A RAZÃO DA EXISTÊNCIA
Psicografado por Adilson T. de Godoy
Mentor: D.Adyan
Ordem Espiritual Crística
Filosofia Cósmica do Poder Divino Integralizado - Livro 2
www.cristiciismo.com.br

Direitos reservados.
Permitida a reprodução desde que citada a fonte.


ÁUDIO:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário.