15/08/2016

IDENTIFICAÇÃO DO CAMPO DE FORÇA


Formar uma classe ou grupo de trabalho ou desenvolver um trabalho pessoal, é de suma importância para o desenvolvimento espiritual. É necessário continuarmos o trabalho de identificação de campo, onde todos poderão determinar o seu grau de frequência vibratória. O tempo requer um aproveitamento melhor, e para tanto, é necessária também individual.

Estamos todos empenhados em desenvolver as nossas forças interiores, para que possamos ser úteis a uma grande missão de amor, e que poderá colaborar diretamente, para que o homem possa encontrar uma melhor condição de razão de vivência.
Todos vocês sabem que o corpo humano é composto de substancia bioquímica, e que estas substâncias reagem a diversos tipos de medicamentos, se comportando às vezes, negativa ou positivamente, em razão do que está sendo levado como condição de força reabilitadora a este organismo.

A força que o corpo físico desprende, cria ao seu redor um campo magnético. Este campo está começando a sentir os efeitos dos raios ultra cósmicos, que são emitidos pelas células em combustão.

Estas correntes queimam constantemente a força de condensação. O corpo é um todo condensado de energia onde existe a transpiração energética.

As forças energéticas se unem em intercambio de renovação, recebendo energia e ao mesmo tempo queimando os resíduos dos raios ultra cósmicos. Esta queima impressiona determinados sentidos. Estes sentidos revelam ao Ser encarnado dotado de visão cósmica a impressão de que está sendo visto e fotografado pelo órgão visual. Normalmente essas imagens ficam quase sempre, fixadas na memória dos seres por toda a vida.


22/11/1972 – IDENTIFICAÇÃO DO CAMPO DE FORÇA
Psicografado por Adilson T. de Godoy
Mentor: D.Adyan
Ordem Espiritual Crística - Ordem de Melquisedec
Filosofia Cósmica do Poder Divino Integralizado - Livro 2
www.cristiciismo.com.br

Direitos reservados.
Permitida a reprodução desde que citada a fonte.

ÁUDIO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário.