15/08/2016

CONHEÇA A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ



CONHEÇA A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ


A força magnética do campo divino, vibrando em cadeia com a emissão mental mediúnica de propulsão cósmica, pela benevolência do pai, entra em comunicação aberta para a captação da energia de conhecimento condensado, no livro da sabedoria magnética do conhecimento divino. Sobre o espírito, assim se expressa, no capítulo 5º, parágrafo 1º, do conhecimento magnético homologado, pela sabedoria dos irmãos anteriores e superiores a nós, em evolução espiritual:

Capítulo primeiro - parágrafo único.

1)     - . O espírito é único e indivisível como o filho do pai. O conhecimento uno, resultou no espírito único.

2)     - . Um pai, um processo evolutivo, e a multiplicação da força pela expansão do conhecimento divino. O conhecimento divino se expande por todo o universo como resultado da expansão da energia gerada pela força meditativa, em frequência de expansão magnética.

3)     - . Os campos divinos têm a faculdade de se ligarem aos campos densos em evolução e resgate, para que a lei de causa e efeito possa se expandir, porque é através da lei do resgate que a purificação espiritual se realiza.

4)     - . A lei da evolução espiritual é a maior verdade, que precisa ser restabelecida como absoluta e afirmar-se, para que através de um ato consciente, o Ser passe a compreender que tudo o que existe é o resultado de um processo evolutivo; exceto Deus, cujo conhecimento divino é infinito.

5)     - . A purificação de Deus, nenhum espírito atingirá. Os espíritos atingem altos graus de sabedoria, elevando suas responsabilidades espirituais, no campo das atribuições, proporcionais ao desenvolvimento e conhecimento de cada um.

No sistema Crístico, onde não existe falha, cada peça é suficientemente iluminada, para corresponder ao seu grau de conhecimento e responsabilidade espiritual.

É uma graça sem precedentes, o espírito poder olhar para si próprio numa auto avaliação, e dizer: - “Graças a Deus, esta luz existirá sempre enquanto Deus continuar criando; enquanto tudo continuar vibrando constantemente. Se minha luz é a infinita, expressará a minha luminosidade, logo deduzo que minha responsabilidade também será infinita. Minha luz me ajudará para que eu me ilumine cada vez mais, porque eu também quero essa grande responsabilidade, de orientar irmãos espirituais, encarnados e desencarnados, para que eu possa crescer, como todos eles cresceram. ”

A luz divina que ilumina todo o universo espiritual e material, também ilumina todos os seres, pela bem  aventurança de continuar lutando pelo amor divino. Que todo homem encarnado, receba a graça de viver pela causa divina, pois a verdadeira causa, está na união com os irmãos que trabalham pela expansão do conhecimento divino, para que toda luz, que deles se irradiar, condense as puras experiências, e contribua, para que esta força, se junte à massa de luz positiva, criando uma corrente de expansão favorável ao conhecimento, glória, sabedoria e luz.

Tudo é de Deus, caso contrário, a criação não seria perfeita. O que dizem Dele, ainda é pouco. A centelha existente em cada um de nós, não se compara à de Deus, pois ela é o resultado de um conhecimento, com origem anterior à nossa própria existência, mas não à existência de Deus. Tudo vem Dele, existe Nele e volta para Ele (depois de cumprida a etapa de purificação); porque no reino de Deus, cada um habitará em sua própria morada, que será proporcional ao seu grau de aperfeiçoamento.

Quanto maior for o seu conhecimento, fé, amor e a sua vivência evangélica, consubstanciados no evangelho de Jesus, melhor será a sua morada no plano espiritual, que está sendo construída, através de vários nascimentos, até que o próprio espírito pressinta que já está encontrando a chave do reino de Deus.

O reino de Deus é espiritual, e o reino do homem na Terra existe porque Deus o criou para os quê não estivessem em condições, encontrassem um meio de desenvolvimento para chegar ao seu reino (Evoluindo seu protótipo genético inicial ao hominal,  que conhecemos até hoje). A lei é justa. O injusto não gosta da lei, e a combate, quando começa a ameaçar e a ferir sua vaidade e amor próprio.

Alguns dizem: Mas como? Eu já fui quase um animal? E nós lhe dizemos: Se ainda não tomou conhecimento disso, pouco progresso fez.

A oração abaixo é para ser lida na abertura dos trabalhos, com o objetivo de fortalecer o campo vibracional, aproximando espíritos superiores.

ORAÇÃO PARA APROXIMAÇÃO DOS ESPÍRITOS SUPERIORES:

“Deus, força concentrada dos elementos de grau de sabedoria, em escala infinita no universo magnético de conhecimento divino.

Em nome do criador, nós agradecemos pela possibilidade de estarmos juntos nesta hora, para que possamos fortalecer as vibrações emitidas pelo médium.

Iniciamos nossa prece conjunta onde a nossa oração deverá receber a aprovação de espíritos portadores de alta voltagem de fluidos magnéticos, afim de que a projeção espacial se faça em grau de luminosidade absoluta de luz de campo.

A nossa prece de abertura é dirigida aos irmãos que se aproximarem pela projeção da luz, em escala de condensação, de divisão, em frações infinitas de luz magnética.

A luz de campo ou luz magnética, é uma condensação de força energética fluorescente, que habita um campo próprio. Esta força, expande o conhecimento divino, e se condensa em alguma parte, se constituindo na massa dos universos em formação.

As explosões do átomo do conhecimento luz, é o resultado da meditação crística que potencializa a luz-grande, elevando a ao grau da pureza luz, através do conhecimento. Cristo foi o representante em vida física e o portador de todo conhecimento puro. Trabalhamos com a corrente crística, como símbolo de uma força elevada ao grau de pureza. ”

Esta prece, é uma meditação em frequência magnética de luminosidade, e tem o objetivo, de atuar no campo eletromagnético de condensação, elevada a um determinado grau de sabedoria, em escala de força dirigida, ao campo de força divino.

Esta força que se projeta e se condensa, tem como impulso as mentes em sintonia, nos colocando em condições de compreendermos e recebermos uma faixa de conhecimento, que ainda não foi revelada, como iniciação, através de uma projeção de luz individual, numa manifestação em ciência, puramente espiritual, elevada a um grau de força conjunta, ou seja, a força mediúnica, somada à integração espiritual do médium, captada através da faixa de oferecimento que é (o grau de doação do médium para se tornar merecedor do contato revelador, definido pela devida aplicação às disciplinas exigidas pelo plano superior).

Assim como a oração está para o fortalecimento da matéria, esta projeção de luz, está para a proximidade com a origem do conhecimento espiritual.

Precisamos aprender a raciocinar em termos de forças atuantes, de campos e átomos.

A luz rege tudo, rege a formação transcendente, ou seja, a constituição do átomo físico material, como resultado da condensação espiritual. Primeiro o espírito e a força latente, depois a formação material e a força coexistente. Esta força, existe em comunhão com o campo de condensação absoluta em grau de pureza, cujo conhecimento é uno, individual, se expandindo e condensando no espírito, o campo divino, no qual, a condensação energética é elevada à matéria superior, se qualificando pela absorção e pela expansão do que foi mentalizado pelo espírito em meditação.

Esta força energética, se condensa em atração eletromagnética, com campos próprios de condensações proporcionais. Isto tudo, é a glorificação da força, a comunhão do conhecimento divino, a razão da existência atômica, onde os elementos se formam, pela luz, que lhes rege e dirige no campo da evolução.

Oração de abertura.
 Prece meditativa.


“A força do campo divino, nesta hora, começa a vibrar em escala de frequência magnética, e meditação de integração de grau, proporcional ao merecimento de cada um.

A força espiritual que nos une nesta hora, é a maior glória do conhecimento divino. É a razão da existência, do campo magnético positivo, onde os conhecimentos são depositados em escalas de sabedoria, em livre expansão pelo universo magnético.

Esta força se expande, porque ela é o resultado da vibração de campo, onde os espíritos puros, se localizam no plano da evolução independente, onde cada qual, é responsável pela sua própria luz.

A luz de cada um de nós, é proporcional ao nosso merecimento, que é medido e qualificado, pela permanência do espírito, em toda escala evolutiva, desde a condição de átomo primordial, até atingir a lucidez da razão, do discernimento e do conhecimento, através do processo evolutivo. ”



Prece de encerramento


“Deus pai criador, atende nossa prece, e nos ampare daqui para frente, com vossa luz de amor infinito. Deus, força concentrada dos elementos de grau, nós vos agradecemos, e que tudo seja cumprido, para maior glória do conhecimento divino, e para a salvação da humanidade, presa a dogmas, que não pregam a reencarnação e a evolução, através do campo em transição evolutiva de vibração densa. ”


Psicografado por Adilson T. de Godoy em 17/05/71
Mentor: D.Adyan
Ordem Espiritual Crística
Filosofia Cósmica do Poder Divino Integralizado - Livro 2
www.cristiciismo.com.br
Direitos reservados.
Permitida a reprodução desde que citada a fonte.

ÁUDIO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário.