15/08/2016

FORÇA HOMOLOGADA


A força energética do universo está ativa em toda escala evolutiva como fonte impulsionadora de elementos vitais necessários à evolução. A evolução faz parte do processo divino criativo e é a forma pela qual esta força, esta energia de conhecimento, se expande e se qualifica pelo seu teor vibratório, se colocando em condições de se elevar, potencializando esta energia de equivalência que classifica a força de cada Ser, em se colocar num plano de compatibilidade energética, onde os valores somatórios são repletos de experiência vital.

A condensação energética quando totalmente concluída pelo processo evolutivo, se coloca em posição de campo homologado (quando a força já foi vivenciada). É a força energética atuando cientificamente no comportamento espiritual do Ser, do universo, de todas as formações vitais. A força homologada  é a força atestada.

Ex: Um Ser que vivenciou várias experiências desde a infância, até  atingir a idade avançada, normalmente se torna mais dócil e aceita com maior facilidade as questões adversas da vida, mesmo quando não as compreende. Isso acontece, porque a sua energia, amadurecida com o tempo, “homologôu”, ou seja, “autenticou” os fatos recorrentes e em sua sabedoria, por isso, ela sabe identificar o que tem ou não solução, ou seja, a aceitação dos fatos naturais, (como o envelhecimento, desprendimento de valores materiais e vaidades), leva a um grau de purificação, até que se transforma em luz no ato do desencarne. Aí está o motivo da necessidade de preservação da vida ao máximo possível.

O elemento vital potencializado pela sabedoria do criador, manifestada como força energética, é classificado por graus de compatibilidade, integração, luminosidade e expansão.

As diferenças individuais e energéticas, de caráter somatório, possuem uma frequência de campo comum a um elemento e uma força, que tudo rege, disciplina, atua, alimenta e cria.

Esta força geral alimenta as suas fagulhas, seus focos de luminosidade, seus graus de eletricidade, pela identidade comum energética, onde o princípio vital (vontade + cérebro) estabelece a compreensão e equilíbrio das funções vitais (força da mente), onde a força geral se liga a força geradora pela meditação individual ou coletiva.
(Ex: Numa manifestação coletiva de fé, onde reúnem-se muitas pessoas, com o único objetivo (independente da teologia); cada indivíduo é uma força geradora e a união de cada um, passa-se a constituir numa força geral.)

Quando nos referimos a Deus como “força concentrada dos elementos de grau”, nos referimos a sabedoria condensada em condições de se manifestar, pela identidade e compatibilidade de frequência de campo de ligação esférica de captação e integração.

A força existe em escala infinita, repleta de informações sobre a criação divina, sobre o magnetismo espiritual, vibração universal, comunicação mediúnica que atua na captação dos conhecimentos energéticos depositados nas esferas superiores, que deverá ser entendido com detalhes de raciocínio. Isto é importante para a compreensão e aumento do grau de compatibilidade, onde existe a identidade da razão e a razão do conhecimento.

10/11/1971 – FORÇA HOMOLOGADA
Psicografado por Adilson T. de Godoy
Mentor: D.Adyan
Ordem Espiritual Crística - Ordem de Melquisedec
Filosofia Cósmica do Poder Divino Integralizado - Livro 2
www.cristiciismo.com.br

Direitos reservados.
Permitida a reprodução desde que citada a fonte.

ÁUDIO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário.