15/08/2016

O DISCÍPULO CRISTICIÍSTA


O homem que está sendo preparado pelos poderes superiores não pode se desviar de suas obrigações espirituais. Os compromissos assumidos precisam ser cumpridos à risca.

Temos uma mensagem de amor à vocês: - Que tudo seja luz e paz neste lar. Que tudo vivifique e resplandeça na glória criativa da grande mansidão que reina no reino de Deus, onde o pensamento se condensa em energia ligada por forças de irradiação, onde os fluídos condensados se somam à plasticidade astral, moldurada, como o oleiro molda em barro a vida infinita na verdadeira acepção criativa.

Os corpos se fundem na infraestrutura codificada pelo amor universal, que dá em troca, sem nada esperar, como prêmio ou recompensa. A difícil missão de Deus é a de eternizar o espírito através do maior aprendizado. O ser humano precisa fazer a sua parte dentro do processo evolutivo. Deus já fez a dele, tornando o espírito imortal.

A oração é o que liga o homem ao seu real estado de integração. A verdade, muitas vezes, está próxima dos homens, mas é mais fácil reprova-la do que segui-la. A oração não escraviza o homem, muito ao contrário, dá uma ideia, uma forma ao raciocínio, ela se expressa em frequência de vibrações e calor cósmico.

Quando todos estão concentrados num ponto elevado, existe a frequência de condensação permanente do campo energético.



Psicografado por Adilson T. de Godoy
Mentor: D.Adyan
Ordem Espiritual Crística - Ordem de Melquisedec
Filosofia Cósmica do Poder Divino Integralizado - Livro 2
www.cristiciismo.com.br

Direitos reservados.
Permitida a reprodução desde que citada a fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário.