15/08/2016

ORAÇÃO PARA A EVOLUÇÃO



Esta prece que se segue tem força espiritual, porque está de acordo com o plano divino de evolução. Ela vem do pai ao filho, para ele se santificar pela verdade contida nesta prece. Nossa força espiritual conjugada agradece ao pai por esta informação valiosa.

Recomendação: Sejamos mais aplicativos para podermos sentir maior vibração ao nosso redor. O nosso campo vibracional, é proporcional ao nosso merecimento. Portanto sejamos credores, de força espiritual, para podermos chegar ao pai com luz e amor.

PRECE DE PREPARAÇÃO PARA INICIAÇÃO DO PROCESSO MEDITATIVO

A minha força interior, nesta hora está sendo acrescida de luz divina. Esta luz divina está aumentando a minha capacidade criadora de atração eletromagnetizada pela fusão meditativa de integração de grau, proporcional a minha capacidade reflexiva e profundidade de pensamento, fundamentada nas minhas qualidades superiores de suporte, eliminando as intenções negativas de ordem moral.

O meu grau moral é que está nesta hora determinando o meu campo de fusão espiritual.

Eu sou o resultado de um processo evolutivo, existo antes de mim mesmo. Existo antes de ter sido disposto de forma e razão ascendente na escala evolutiva divina.

Eu existo em Deus. Eu antes fui visto pelo pai da criação que me colocou neste campo da evolução para que eu me aperfeiçoasse e pudesse ir novamente ao reino do nosso pai celeste fortalecido pela vivência física e espiritual, conectado à força divina, com a minha consciência individual evoluída ao grau máximo de pureza e integração.

Eu vim de Deus, eu sou filho de Deus.

Eu vou para Deus, quando minha missão for cumprida, rogo ao pai que me proteja e me ampare pelo tempo em que viver neste campo de evolução.

Este é o meu pedido pelo o que tenho realizado, em prol dos que necessitam de mim, como amparo e proteção e todos atributos que estiverem ao meu alcance.

Faça a meditação para a evolução no áudio abaixo:



Psicografado por Adilson T. de Godoy
Mentor: D.Adyan
Ordem Espiritual Crística - Ordem de Melquisedec
Filosofia Cósmica do Poder Divino Integralizado - Livro 2
www.cristiciismo.com.br

Direitos reservados.
Permitida a reprodução desde que citada a fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário.