25/01/2017

BASE CRISTICIÍSTA



O Cristiciísmo tem como base ensinar e divulgar a filosofia cósmica do poder divino integralizado.

A proposta Cristiciísta é trabalhar o ser humano, contribuindo decisivamente para torná-lo espiritualmente mais sensível, posicionado, confiante em si próprio, com coragem para superar qualquer obstáculo, acreditando sempre que tudo vai clarear, se resolver melhorar e crescer.

O Cristiciísta crê em Deus, acreditando num Deus interior, próximo, lógico e viável, em condições de ser acessado pela postura mental positiva.

O Cristiciísta quer um ser humano com fé, coragem, e conhecimento, andando lado a lado, completamente unido pelo desejo de contribuir para melhorar a si próprio, sua relação com a sociedade em que vive, reconciliado com Deus e trabalhando integrado com o Sistema Crístico de Expansão, e com as forças que sustentam o equilíbrio cósmico, por fim, movimentando energias que até então desconhecia.

A Ordem Espiritual Cristiciísta, tem condições de oferecer um material filosófico textual e meditativo, contribuindo decisivamente para viabilizar o projeto humano de espiritualidade, religiosidade e integração.



Psicografado por Adilson T. de Godoy
Mentor: D.Adyan
Ordem Espiritual Crística
Filosofia Cósmica do Poder Divino Integralizado
www.cristiciismo.com.br
www.filosoficacristiciista.com.br


ÁUDIO:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário.