26/01/2017

ORAÇÕES CRISTICIÍSTAS

As orações bíblicas criaram a sua própria freqüência de integração e tem o seu campo próprio energético de atuação. 

A Ordem Cristiciísta possui seu corpo próprio de orações e meditações, ensinando a pensar de uma forma energética e ampla. 

Quando você disser: “....Deus força concentrada dos elementos de grau”, você acionará um dispositivo energético de campo integrado que registrará a partir deste momento todo seu poder de vontade dirigindo esta vontade para onde o seu pensamento determinar.

Nessa visão espiritualista temos um universo em movimento, em constante vibração, ação e explosão energética.

Estamos sempre construindo modelos energéticos e abrindo os horizontes criativos das pessoas. O pensamento energético gera calor cósmico e este gera correntes de integração de grau. 

É por este motivo que a ordem Angélica responsável pelo conhecimento que repassamos, escolheu esta linguagem como forma de comunicação.

O padrão energético na formulação das premissas, favorece a expansão energética. Assim como o corpo se mantém com melhor aproveitamento, dependendo do tipo de alimentação, o pensamento e a mente também produzem muito mais quando são energizados dentro dos padrões vibratórios que possibilitam o aumento do grau energético de integração de cada criatura.

Toda a liturgia Cristiciísta, não utiliza textos e palavras que baixem o nível vibratório da meditação, eliminado completamente as palavras: culpa, demônio, inferno e outras dentro do corpo das orações.
Estes arquétipos não constroem um padrão energético que justifique expansão vibracional. 

A ordem luta pelo progresso energético de cada criatura. O Cristiciísta acredita que as meditações carregam um alto teor vibratório com um padrão elevado de possibilidades de integração.

Áudios disponíveis:

Para baixar clique sobre o player, entre na página e escolha a opção de download

(Direitos Reservados. É permitida a divulgação, desde que citada a fonte: Ordem Cristiciísta - Filosofia Cósmica do Poder Divino Integralizado)


PAI NOSSO CÓSMICO ou PAI NOSSO CRISTICIÍSTA:




CREDO CRISTICIÍSTA:





MEDITAÇÃO DE CONDENSAÇÃO ENERGÉTICA E CURA

Esta meditação deverá ser dirigida a pessoas portadoras de qualquer mal físico e voltada para cura.

As sessões deverão transcorrer em ambientes adequados, podendo ser individualmente ou coletivamente aplicada através da imposição das mãos sobre o paciente.

Caso o mal seja identificado e localizado através de exames clínicos as mãos deverão ser direcionadas ao local destinada à aplicação durante todo o tempo que durar a meditação em áudio.

A meditação poderá ainda ser aplicada diariamente por qualquer pessoa da família ou não, que se dispuser a transmitir a energia gerada por si própria ou através do grupo, não sendo necessário tocar na pessoa.

A fé na cura através da força divina repassada pelo meditante será condensada no corpo e no local que estiver sob a ação dessa meditação.

Aplique-a com fé em Deus.




MEDITAÇÃO PARA TRANSMUTAÇÃO ENERGÉTICA

Esta meditação consiste em levar à um paciente a projeção magnética dos átomos divinos, iluminando seu corpo espiritual pela energia divina condensada, com o objetivo de energizar ainda em vida o seu campo astral, contribuindo para permitir uma passagem do campo físico para o espiritual de uma forma elevada e assistida pelas entidades superiores responsáveis pela ligação do plano físico da matéria com o campo espiritual energético.
Esta meditação deverá ser feita com a imposição das mãos sobre o corpo físico do paciente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário.