27/03/2017

A REALIZAÇÃO DE UM SONHO - Psicografia Cristiciísta

O que mais enobrece o espírito humano é a noção do dever cumprido. Estabelecemos em nossa vida metas e assumimos compromissos. Os primeiros compromissos são com os pais, depois com a família, em seguida com o casamento, e o que vem em decorrência dele. A meta na maioria das vezes é seguir até o fim da vida, com os cônjuges, se respeitando, suprindo as suas divergências e trabalhando duro para realizar os objetivos, cumprir as obrigações e completar o alvo familiar. Felizes daqueles que conseguem!

Para quem consegue planejar a vida física de uma forma bastante racional, pode se realizar um sonho. Quem não equilibra a razão com a emoção pode sofrer abalos, mas se for persistente, conseguirá superá-los. Quando iniciamos o trabalho, não tínhamos ideia e nem poderíamos imaginar para o que servia, nem a que projeto pertencia e a quem se destinava.

A conclusão do projeto é também um sonho, não só nosso, mas de nossos amigos espirituais, que juntamente conosco, se empenharam em construir uma base energética, como um início, com a opção de meditação superior, mais a serviço da espiritualidade   do que da criação de qualquer sistema religioso.

O que acontece, é que se a Ordem não for sistematizada e organizada de uma forma estrutural, todo este ensinamento poderá se perder no curso do tempo, por abandono, e não sabemos em que geração será retomada, se ainda tiver forças para checá-la se não estiver soterrada pelo tempo.

Nossa ideia é deixar uma geração que se segue a nossa, com informações suficientes para tocarem este projeto. Existe um colégio sacerdotal no plano espiritual, extremamente empenhado, para que o sistema possa se tornar conferido através da “boca a boca”, pela internet como veículo universal de comunicação. Não existe interesse comercial, pessoal envolvido. Se um destes livros renderem milhões, todos estes recursos serão aplicados em desenvolvimento cultural e assistencial da Ordem, e ainda financiará uma profunda pesquisa, para que a ciência consiga realmente provar a existência do espírito, sua imortalidade, e tentar explicar pelo conhecimento a finalidade da vida, o que fazemos, porque existimos, o que são as grandes questões filosóficas da humanidade.


O homem é produto da evolução espiritual criativa, que determina o encaminhamento da realização, das suas perspectivas pessoais, criatividade, trabalho e a busca dos seus sonhos. Nada se conseguira sem trabalho, objetividade e empenho. Construímos nossa vida com as nossas mãos. Se existe alguma coisa religiosa no corpo humano, são as mãos, aliadas à mente. Os sentidos do corpo humano, expressam a manifestação da vida. Que os humanos ampliem sua fé e o conhecimento, é o nosso objetivo. Este é nosso sonho.

Psicografado por Adilson T. de Godoy
Mentor: D' Adyan
Ordem Espiritual Crística
Filosofia Cósmica do Poder Divino Integralizado
www.cristiciismo.com.br
www.filosoficacristiciista.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário.