25/03/2017

JUÍZO DE CONVICÇÃO NA TOMADA DE DECISÃO - Psicografia Cristiciísta


A convicção nasce de uma profunda pesquisa que leva a reflexão e a tomada convicta de uma decisão. Qualquer atitude humana que necessita ser definida e de certa forma venha alterar qualquer situação vigente ou por uma ação que poderá causar reações futuras, precisa ser tomada com convicção.

Desde o fechamento de um negócio pequeno, médio ou grande, até uma decisão que incorra na dissolução de um vínculo, desde relacionamentos de amizade, até relacionamentos que atinjam vínculos matrimoniais ou sentimentais de qualquer natureza, precisam ser bastante avaliados.

A espiritualidade é um grande suporte na tomada de decisão. Quem concentra suas energias mentais, não só na lógica material, mas na fé divina, pode energizar espiritualmente seus poderes espirituais e ser mais consciente numa tomada de decisão.

O ser espiritualizado toma decisões mais calmas e profundas, quando precisa resolver algum assunto, pois leva em consideração, todos os fatores que envolvem uma tomada de decisão.

Existem decisões que ferem direitos adquiridos, sejam morais ou legais, com base em convicções próprias e mal sedimentadas, fruto da falta de amadurecimento, visão de vida, respeito a interesses construídos conjuntamente, por meio do prazer de exercer o poder, deixando de reconhecer direitos, desde a utilização do nome da criatura em algum projeto, ou mesmo seu empenho, com base no seu conhecimento e prestigio. Estes pecam na base do seu raciocínio.

Existem pessoas, que tem sua vida pautada, por atos que visam o crescimento do seu parceiro,  seja parente ou não e que quando chegam ao poder, se esquecem de quem as ajudaram a chegar aonde chegaram. Estabelecem posições e emitem juízo de convicção, com base nas suas próprias avaliações, cometendo injustiças, certos de que são os donos da verdade, e, que estão no caminho certo, ferindo princípios que regulam o ramo de trabalho que escolheram.

São jovens revolucionários, que condenam à execução, inocentes e pecadores sem qualquer direito de defesa. Estes pagarão com a mesma moeda, principalmente se prejudicarem quem lhes ajudou a crescer. Se você quiser crescer, cresça estendendo a mão, porque quando você cair alguém dará a mão a você,

A convicção é importante na vida de qualquer criatura, mas o convicto precisa estar seguro em suas áreas e assumir inteira responsabilidade pessoal pelos seus atos.

Psicografado por Adilson T. de Godoy
Mentor: D' Adyan
Ordem Espiritual Crística
Filosofia Cósmica do Poder Divino Integralizado
www.cristiciismo.com.br
www.filosoficacristiciista.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário.