25/03/2017

MENSAGEM DO MÉDIUM CRISTICIÍSTA ADILSON TEIXEIRA DE GODOY

Nenhuma doutrina religiosa conseguiria apresentar sua proposta se não houvesse uma concordância de pontos entre os envolvidos no processo.

A ordem é eminente, esclarecedora e sua filosofia e atuação tem o objetivo de orientar, trazer paz, conhecimento e amor entre os semelhantes.

Todos os componentes deste nosso 1º colégio, cujo objetivo é atingir 288 pessoas, serão a base do apostulado de todo ensinamento e precisam ser escolhidos a dedo.

Se selecionamos 28 pessoas que acreditam na mensagem por conhecer sua procedência e acreditar nela e cada uma se empenhar em conversar com outras 20 pessoas, com uma dedicação relativa dentro das suas possibilidades, sem estresse, sem compromisso de nenhum sacrifício pessoal, simplesmente no sentido de colaborar, acredito que poderemos atingir nosso objetivo, formando a 1º classe de interessados em estudar, compreender e repassar a base da filosofia cósmica do poder divino integralizado.

Graças a Deus está concluída a seleção de temas e a base doutrinária.

Neste último ano produzimos em escrita manuscrita 5 cadernos de 200 folhas, frente e verso, de matéria doutrinária, sobre assuntos de diversas naturezas que extrapolam unicamente ao mecanismo doutrinário.

A preocupação da Ordem, foi colocar a sua filosofia religiosa dentro do cotidiano da vida das pessoas e da sociedade, como uma colocação interativa que tem como objetivo atualizar o pensamento religioso, semeando suas posições sobre certos aspectos, até conflitantes com a realidade tecnológica que vivem as religiões e a própria sociedade.

A Ordem entende, e nós também, que uma religião somente contemplativa não é o caminho do futuro para nossos filhos e netos. Existe uma nova geração com outra cabeça, nascendo e se educando, e uma crença em Adão e Eva que não seja esotericamente e teologicamente muito bem fundamentada, não conseguirá segurar o avanço mental da ciência materialista.

As publicações: “Deus Não Existe” esta infestando as bancas e as livrarias, e a igreja de Jesus está moralmente desmoralizada por conta dos padres pedófilos que conspiram seus próprios votos.

Ficamos mais tranqüilos com relação a confirmação da nossa proporção espiritual, já que no ano passado cumprimos a meta estabelecida, cumprindo 1 ano de recolhimento, orações e sedimentações da parte estrutural energética, ligando o sistema em arquétipos espirituais, através da unidade angélica que esta operando a implantação do projeto.

Tudo começou com meu pai que muitos conheceram. Ele e os seus amigos espirituais, que com certeza tiveram em vida a mesma elevação do “velho Dorival”,  chegaram até nós por meio das mensagens por mim psicografas.

O projeto da Ordem de Melquesedeque é de ser apenas uma peça a mais em “plano de obras” colocado como intermediário entre o plano espiritual e o plano material.

Nestes 45 anos, (até 2017), trabalhamos mais de 50 mil horas, entre leituras, meditações pregações e atendimentos de 2 horas diárias.

Pesquisamos 42 sistemas religiosos para dar sustentação em nossas teses, para que nossa filosofia pudesse ser comparada e não encontramos nenhuma que parecesse com nossa linguagem, linha de meditação, nem nos movimentos holísticos atuais, até hoje, encontramos algo parecido com a linguagem energética, utilizada para viabilização do projeto que pretendemos implantar.

Tanto as mensagens psicografadas, como as meditações relacionadas, já encontram-se disponíveis gratuitamente na internet.

No dia 22 de fevereiro de 2010 a Ordem de Melquisedeque abriu as portas de seu templo virtual, fundando o seu site www.cristiciismo.com.br e em julho de 2016 iniciou o Blog www.filosofiacristiciista.blogspot.com.br disponibilizando todas as psicografias realizadas ao longo de 45 anos.

Do médium: Adilson Teixeira de Godoy
Ordem Espiritual Crística
Filosofia Cósmica do Poder Divino Integralizado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário.