25/03/2017

O AGRADECIMENTO E O DESPERTAR PARA A MISSÃO RELIGIOSA - Psicografia Cristiciísta




Existem certas palavras e frases dentro da espiritualidade, que possibilitam ao espírito, abrir a sua comporta energética, para atrair uma força divina de apoio a todo sistema, que interage com o ser humano. Umas delas é “MUITO OBRIGADO. ”

Agradecer significa reconhecer a atitude benéfica, que alguém possa ter trazido, como um auxílio, um aval, um reconhecimento por algum tipo de ajuda que a criatura possa ter recebido.

O agradecimento pelo reconhecimento do apoio recebido, é a contrapartida de quem possibilitou esta ação, a certeza de que agiu positivamente, fazendo um bem a quem recebeu. Todo o serviço prestado, seja religioso ou não, carece de agradecimento. Dizer “muito obrigado” a alguém que estendeu a mão numa hora difícil, constrói em torno da pessoa que agradeceu, uma boa corrente vibratória, pois traz a convicção, de que sem aquela ajuda na hora certa, no momento exato, as coisas poderiam se tornar muito mais complicadas.

As oportunidades de se oferecer e de agradecer, são forças divinas, que se aliam na ação pela expansão energética de poder supremo. Quando servimos a uma causa espiritual, humanitária ou social, somos agraciados com o reconhecimento superior. As forças que atuam para amenizar a vida na terra, não podem exercer esta função, se não conseguirem contar com a ação material dos que aqui se encontram encarnados em busca da solução de todos os problemas.

Já analisamos e comentamos em artigos anteriores, a ação energética das forças espirituais, na possibilidade que o ser humano tem, por meio da ação dessas forças, revitalizarem suas atividades e construírem um novo caminho através de oportunidades novas e criativas. A ideia de cada um, é manter a sua ação vital sob controle, e, exercer sobre a vida, um equilíbrio a fim de estabilizar suas ações, para que estas, possam se tornar concretas e objetivas.

Todos os que se empenham honestamente em uma ação séria e honrada, em torno de algum objetivo, sem visar unicamente o lucro financeiro, mas agindo de uma forma que este lucro financeiro não seja causa e sim efeito, obtém bons resultados na conquista de seus desejos. O interesse e o desejo de construir algo em qualquer sentido, é o primeiro ato do espírito, para depositar esperança na criatura.

O interesse leva ao desejo, e o desejo, ativa os princípios energéticos, que são os componentes básicos, para que todo processo criativo possa se desenvolver. Manter e demonstrar o interesse num relacionamento ou num negócio, conversar sobre a questão, são os primeiros passos para que qualquer atividade possa se organizar. Às vezes, o interesse não é nem próprio e conjuntural e se estende a assuntos e situações muito mais abrangentes, voltados para uma atitude comunitária. A mola mestra fundamental, é despertar o interesse nas pessoas, para o desenvolvimento de qualquer projeto.

Se perguntar a alguém: “Você tem interesse em participar de um projeto de reconstrução de pensamento filosófico e religioso da sociedade, não só brasileira, mas que pode se estender a todos os povos? ” A primeira resposta obviamente seria: “Mas que projeto é esse?...”.  É assim que começa o diálogo, boca a boca, sem ansiedade, com tranquilidade, passando a ideia de um para o outro. Se a pessoa aceitar a participar de uma reunião, agradeça com um “muito obrigado” de vocês terem comparecido para conversarem sobre o projeto de “Restauração da verdade religiosa”. É este o tema.

Esta restauração, vai possibilitar que as pessoas possam entender o mecanismo divino que age sobre todo ser humano e ativa todos os princípios energéticos. Esta ativação vai possibilitar um melhor entrosamento entre os seres que se interessarem. O argumento básico é despertar o interesse. Nenhuma coisa vai adiante se as pessoas não se interessarem. O projeto religioso do planeta é nossa preocupação. É preciso revê-lo e restaurá-lo. Colocar as verdades básicas dentro do processo, nem que para isto, seja preciso voltar ao passado, rever situações e mudar o rumo das coisas.

É preciso repensar o processo religioso, que está levando bilhões de seres, a uma falta de visão de conjunto, porque os fundamentos e princípios básicos, não estão sendo informados corretamente. Quando não existe essa informação correta, a situação fica complicada, pois a avaliação de cada ação dentro do processo, pode sofrer solução de continuidade. A interrupção do processo evolutivo, pode atrasar em séculos, e com o atraso das ações políticas que poderiam favorecer um novo convívio entre a sociedade humana, a situação pode ficar seriamente prejudicada. Esta é a preocupação espiritual do momento energético do planeta. Existe muita concentração de energia negativa, provocando o aquecimento global, furacões e outros fenômenos, e isto, é só a ponta do iceberg. Não é só o desequilíbrio do ecossistema que está começando a derreter as calotas polares aquecendo o planeta.

Os campos cósmicos, estão saturados de blocos de energias físicas que bloqueiam o sistema de expansão, retardando processo evolutivo, impedindo a integração espiritual energética do planeta. Se esta ação materializadora não for contida, haverá perigo de uma quebra no sistema energético, que poderá comprometer a sustentabilidade do planeta. Como ainda não existe como provar cientificamente esta afirmação, ela acaba se constituindo num ponto de fé, para quem considera esta visão, a nação é muito mais agressiva onde a espiritualidade concentra mais energia negativa.

Apesar de tudo, o Brasil ainda tem uma boa concentração. O seu campo espiritual, tem um nível médio aceitável, mas existem bilhões de focos energéticos negativos se deslocando para outros mares. O sal atrai o campo energético negativo porque tem uma ação purificadora. Quem ainda não ouviu falar do “banho de sal grosso”?! Isto tem fundamento no conhecimento esotérico universal. A natureza tem suas ações e suas leis de funcionamento espiritual e a ignorância do ser humano ainda é muito grande.

 Dos bilhões de seres humanos existentes no planeta, apenas uma menor parte são esotéricos, pesquisam, conhecem, e vão a fundo, sem medo de dogmas e punições eternas. A força divina agradece, em nome de Deus, estes bem-aventurados seres, que além de lutarem pelo pão nosso de cada dia, se preocupam com o sistema, com o semelhante, e avançam na solidariedade e compressão do amor divino extensivo ao ser humano.

Agradecemos a todos os que se juntarem a nós, recomendando nossos textos, com a intenção de ajudar. A humanidade será agradecida a estes seres, que fundaram a base de um pensamento energético positivo atuante, esclarecedor e realizador. Todas as novas ideias e novas fórmulas provocam reações. Para tanto, nada melhor do que o conhecimento básico, para esclarecer e refutar posições e argumentos, que as vezes surgem para impedir a expansão do conhecimento divino.

Há muitos séculos isto acontece dentro das religiões, e é por isto, que estamos começando a pregar a espiritualidade pura. O caminho da espiritualidade era a religião, mas algumas se desviaram do verdadeiro rumo. É por isso que a espiritualidade precisa colocar as coisas nos devidos lugares.  Com certeza, Jesus Cristo quer que tudo seja esclarecido, e que as pesquisas encontrem o caminho certo. A teologia escolástica e clerical tem outro objetivo e não aceita outra visão que não seja os dogmas votados em concílios humanos a séculos.

O Brasil é um país que logo estará em alta expansão econômica e espiritual, pena que seja um país tão roubado politicamente, mesmo assim obrigado Brasil, mas precisamos restaurá-lo espiritualmente de uma forma consistente e segura. Desta vez começaremos por aqui, antes, foi pela Palestina.

Psicografado por Adilson T. de Godoy
Mentor: D' Adyan
Ordem Espiritual Crística
Filosofia Cósmica do Poder Divino Integralizado
www.cristiciismo.com.br
www.filosoficacristiciista.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário.