25/03/2017

CREDO CÓSMICO - Explicação Cristiciísta



CREDO CÓSMICO - ORAÇÃO CRISTICIÍSTA 

Creio em Deus Pai, criador das esferas superiores e dos campos em evolução através da carne.
Em seus filhos como missionários da luz espiritual, os quais foram gerados pela sabedoria infinita do Pai.
Nascemos do reino de Deus e padecemos em glória ao Pai da Evolução.
Somos abençoados pelo sofrimento carnal purificador, morremos fisicamente e renascemos espiritualmente, para vibrarmos em comunhão com os espíritos puros, que geram energia de criação, porque foram gerados pelo pai da criação.

Em nome do Pai da criação, dos Filhos criados e dos Espíritos puros, para a Glória da Missão Superior.

Listen to "Credo Cristiciísta" on Spreaker.


EXPLICAÇÃO SOBRE O TEXTO DA ORAÇÃO DO CREDO CÓSMICO

CREIO EM DEUS PAI, CRIADOR DAS ESFERAS SUPERIORES E DOS CAMPOS EM EVOLUÇÃO ATRAVÉS DA CARNE;

A aceitação deste postulado tem uma significação cósmica de grande amplitude. O ser humano, crendo que é o resultado de uma evolução cósmica e resultado do conhecimento divino superior, estase colocando dentro do ritmo vibratório superior, no campo de entendimento da lei divina. A lei divina, entendida como uma força em expansão e em condições de possibilitar a evolução dos seres, dá, aos que possuem esta consciência, uma visão maior e mais consciente do real estado do ser como ser divino e portador de luz espiritual.

EM SEUS FILHOS, COMO MISSIONÁRIOS DA LUZ ESPIRITUAL;

A aceitação deste postulado implica na aceitação da comunicação dos espíritos que atuam nos campos em evolução, iluminando os irmãos encarnados, constituindo-se num verdadeiro exército divino de espíritos protetores, permitindo através da proteção intuitiva que os seres em melhores condições espirituais possam captar as suas vibrações e a sua intuição, trilhando caminhos mais felizes pelos campos em evolução, aliviando pesados fardos, e possibilitando a compreensão verdadeira do sentido da lei divina magnânima em sua manifestação corretiva e pura na sua dádiva energética.

OS QUAIS FORAM GERADOS PELA SABEDORIA INFINITA DO PAI;

A sabedoria infinita criou todos os seres, e os seres têm como missão ampliar sua própria capacidade de integração. A luz vinda, acrescida de mais experiência, aumenta a força do campo divino por todos os campos em desenvolvimento, onde a energia é depositada como fonte geradora de vida em todo o universo em expansão.

NASCEMOS DO REINO DE DEUS E PADECEMOS EM GLÓRIA AO PAI DA EVOLUÇÃO;

Do nosso procedimento resulta o nosso aperfeiçoamento. O que é dito como procedimento deve ser entendido como ampliação da força divina, através da depuração cármica. A lei cármica depura o ser, recolocando as suas vibrações em condições de gerarem energia de conhecimento, que será proporcional em integração na medida em que a evolução do ser determine o seu grau de integração. O grau de integração é proporcional ao grau de evolução. O padecimento consciente é a aceitação da lei evolutiva.
Reconhecemos que é muito difícil aceitar um padecimento, mas se ele for aceito com humildade em Glória ao Pai da evolução, seremos glorificados pelo Pai da evolução.

SOMOS ABENÇOADOS PELO SOFRIMENTO CARNAL PURIFICADOR;

O sofrimento carnal tem uma explicação lógica dentro da lei cármica. Deus não coloca seus filhos, na geração, para que estes sofram por atos que não são responsáveis. O ser cumpre, durante o curso da sua evolução, uma missão cármica que pode ser perfeitamente suportável, como também pode ser de difícil entendimento, aceitação, ou até suporte para quem quer resgatar grandes faltas em encarnações sucessivas. Às vezes, o resgate em uma vida não é suficiente para purificar o ser, dependendo do grau de culpa. A lei divina não pune ninguém, apenas corrige as frequências vibratórias, recolocando o ser no seu devido lugar, procurando, através da depuração, situá-lo em um melhor padrão vibratório no campo da evolução.

MORREMOS FISICAMENTE E NASCEMOS ESPIRITUALMENTE, PARA VIBRARMOS EM COMUNHÃO COM OS ESPÍRITOS PUROS, QUE GERAM ENERGIA DE CRIAÇÃO, PORQUE FORAM GERADOS PELO PAI DA CRIAÇÃO;

O renascimento espiritual vem depois da morte física. Cristo já disse que era necessário nascermos de novo. O nascimento espiritual cristão pressupõe não só a volta à vida espiritual, mas também a volta ao corpo físico. Um ser, para cumprir a lei divina, deve purificar-se através do aperfeiçoamento.
Cristo disse que ninguém chegaria ao Pai, se não ouvisse e colocasse em prática os seus ensinamentos.
É importante analisarmos todos os postulados para não cometermos o engano de sermos alvos de falsa interpretação. É necessário meditar e pesquisar a mensagem crística, para alicerçarmos a nossa fé no conhecimento e na razão.

Psicografado por Adilson T. de Godoy
Mentor: D' Adyan
Ordem Espiritual Crística
Filosofia Cósmica do Poder Divino Integralizado
www.cristiciismo.com.br
www.filosoficacristiciista.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário.