29/03/2017

MISSA ENERGÉTICA ESPIRITUAL CRISTICIÍSTA

ÁUDIO

Listen to "MISSA ENERGÉTICA CRISTICIÍSTA - COMPLETA" on Spreaker.

Missa ou Culto Cristiciísta completa.
MISSA ENERGÉTICA CRISTICIÍSTA.
Pode ser realizada com a família no lar.
Deve ser acompanhada de uma fonte de luz, como uma vela da cor preferida.
Cada meditante deve ter um copo de água potável.
A Bíblia e/ou o computador devem estar disponíveis com dois trechos da bíblia do tema inspirado, escolhido antes de iniciar o culto (um do velho testamento - 1ª leitura e outro do novo testamento - 2ª leitura).

Obs: No youtube existem vários textos narrados por Cid Moreira. Para que a reflexão não fique muito longa e cansativa, sugerimos escolher os textos com até 10 minutos.

Deixar próximo também, um pires com um punhadinho de sal grosso, outro com um punhadinho de farinha de trigo ou um pequeno pedaço de pão e outro com um pouquinho de azeite.

Estes ingredientes deverão ser passados nas mãos no ato da comunhão.
Boa meditação.


FILOSOFIA CÓSMICA DO PODER INTEGRALIZADO - MISSA ENERGÉTICA ESPIRITUAL


Ao iniciar o nosso trabalho, louvamos a Deus, nosso Pai criador de bondade e misericórdia. Que este nosso serviço espiritual possa nos trazer paz, amor e prosperidade.
Que o conhecimento adquirido neste culto nos ajude a crescer espiritualmente e a nos integrar com as forças superiores de amor e conhecimento.
Melquisedec sacerdote do altíssimo Deus nos mostre através dos seus santos e anjos mensageiros a verdade divina, para que nós possamos aprender, sentir e ensinar todas as criaturas, filhas e filhos de Deus que se posicionem em relação à vida, a religião e ao amor divino.
Faça-nos membros dignos da igreja de Deus, do sacerdócio da ordem, voltado para a verdade divina do amor e do conhecimento.
Iniciamos a nossa missa com a luz de Deus nos iluminando.
Louvado seja Deus.

RITOS INICIAIS

Integrai-vos irmãos a benevolência divina.
Que esta benevolência permita a entrada em nossas vidas da força vibracional divina, através da corrente cósmica de vibração superior.
Mostra-nos sua bondade e conceda-nos a nossa salvação guiando-nos a essência do vosso conhecimento.
Quero saber e sentir o que diz nosso Deus de paz, amor, bondade, solidariedade, entendimento, compreensão, verdade e conhecimento.
Quero que o nosso Deus Pai criador através de seu altíssimo sacerdote Melquisedec nos mostre o que tem a nos revelar e ensinar, além do que disse nosso senhor Jesus Cristo sobre a salvação das almas e purificação dos espíritos através dos seus santos evangelhos canônicos e apócrifos escritos por seus apóstolos.
Que o sacrifício de sangue de seu sacerdote amado que serviu para purificar e elevar as almas pecadoras, possa permitir que as almas interessadas possam receber o calor do conhecimento cósmico, através do entendimento da missão superior, vivenciando em espírito e na matéria o ensinamento da filosofia cósmica do poder divino integralizado a quem se interessar em nos acompanhar em nossa missão.
Que o amor e a justiça possam beijar-se entre si como forças unidas pelo crescimento da verdade suprema, preconizada e ensinada na terra através dos profetas bíblicos sobre a fidelidade a Deus criador de bondade e misericórdia.

SAUDAÇÃO:

Em nome do Pai, filho e do Espírito Santo amém.
Bendito seja Deus que nos uniu no amor de Cristo e no conhecimento dos ensinamentos contidos no evangelho canônicos possibilitou nossa iluminação, através das lições espirituais que nos foi trazida pelo colégio apostolar de Jesus divulgando sua palavra através de sua igreja por todo planeta.
Que a luz divina ilumine a todos. Que a energia superior responsável pela nossa evolução através da missão, condensação, expansão, seja recebida por todos.

Oremos:

Deus, pai de toda vibração universal, manifeste em nós o seu poder curador permitindo que sua energia possa neste momento, penetrar por todo nosso sistema corpóreo captador de sua força.
Faça de nós segundo sua vontade, servos do seu poder de luz.
Permita que possamos nesta hora vibrar em cadeia com o reino universal da criação superior, elevando a nossa condição astral.
Segundo a sua vontade divina, aumente o nosso potencial energético interior permitindo a nossa integração com as energias responsáveis pelo aperfeiçoamento, encaminhamento e lucidez espiritual e criativa.
Queremos nesta hora fazer parte dessa comunidade espiritual responsável pelos ensinamentos que temos recebido.
Permita-nos participar dessa energia de podermos entrar em comunhão com as forças energéticas responsáveis pela evolução do universo cósmico.
Acreditamos sermos parte desse processo divino de criação e, portanto, portadores da semente vibracional responsável pela evolução de todas as coisas existentes, não só no presente como também no passado e que serão realizadas no futuro.
Cremos num Deus criador de bondade, justiça e misericórdia.

ATO PENITENCIAL:


Pedimos a Jesus que interceda por nós, junto ao Pai nos reconciliando com o amor divino. Que o nosso espírito seja aberto ao conhecimento, através do perfeito entendimento da nossa proposta salvacionista através de Jesus e integracionista através do conhecimento das coisas de Deus ensinadas pela nossa ordem.
Senhor vós que sois o defensor dos oprimidos, mantenha acesa a chama de salvação para que possamos através da sua luz aprender ainda na terra as lições ministradas no livro de Deus.

Todos:

Senhor tenha compaixão e nos ensine a sua verdade, para que possamos nos sentir esclarecidos, iluminando a nossa evolução, com o objetivo de nos tornarmos úteis ao serviço divino superior.

1º LEITURA DA PALAVRA

(Sugestão de leitura, caso não tenham escolhido um texto do Velho Testamento da Bíblia)

A voz profética de Sofonias anuncia a vinda de nosso senhor Jesus Cristo e com a vinda do senhor o conhecimento superior e o amor a Deus. Assim está na bíblia em Sf:3 14 ao 18 .
O profeta anuncia novos tempos, novas mensagens, nova visão do mundo espiritual dos Judeus com a vinda do mestre, profetizando o seu nascimento.
A nossa ordem reverencia esta profecia que trouxe a luz de Deus para a salvação dos seus filhos.
O valente guerreiro que aqui neste texto salva traz agora a palavra de conhecimento através da mensagem da ordem, na qual foi o seu sumo sacerdote.
O que temos agora na vida espiritual de todos nós, é a salvação. O conhecimento e a integração é a nossa proposta.
É um momento único na vida espiritual de todos nós.

SALMO RESPONSORIAL

Exultai, cantando alegres, pois é grande em vosso meio o Deus Santo de todos nós, que nos traz a sua palavra de conhecimento e amor, assim como seu filho trouxe a salvação e o perdão divino.

Todos:

Louvado seja o que vem trazer a luz.


Glorifiquemos a possibilidade que temos de nos integrarmos a grande força divina criadora de toda vibração universal.

Todos: Deus ilumine a nossa fé.

Glorifiquemos (glória):
Glória a Deus pelas leis divinas responsáveis pela evolução espiritual de todos os seres do universo.
Glória a Deus pela luminosidade alcançada pelos espíritos que trabalham incansavelmente pelo aperfeiçoamento espiritual de toda a humanidade.
Glória a Deus pelas leis evolutivas que tem como objetivo aperfeiçoar e expandir o sistema crístico de conhecimento integrando as energias responsáveis pela criação da vida universal.
Glória a Deus pela sagrada missão de conhecer e praticar as orações responsáveis pelo fortalecimento espiritual de cada criatura.
Glória a Deus pelo entendimento adquirido, através da purificação responsável pelo maior grau de integração, comunhão e conscientização da atividade espiritual.
Glória a Deus pela eternização da energia espiritual responsável pela semeadura cósmica contida no processo de criação da vida universal.
Glória a Deus pela criação dos átomos espirituais componentes do processo de integração e luminosidade contida na manifestação Divina criadora.
Glória a Deus pela possibilidade de participarmos do processo crístico de evolução e conhecimento, até o aperfeiçoamento máximo de cada ser no processo dimensional a que está pertencendo.

SEGUNDA LEITURA

(nessa hora o ouvinte deverá ler um trecho do novo testamento)
Caso não tenha escolhido nenhum trecho, sugerimos o texto abaixo:

A certeza da vinda do senhor como diz Paulo deve nos encher de alegria.
Devemos prepara-la com uma vida sóbria e santa, pois a palavra de Deus enche o espírito, encanta a alma e engrandece o conhecimento divino superior.
O conhecimento agora é nosso objetivo, instruir para que o amor sacrificial de Jesus seja o instrumento sentido e compreendido por todos.
Os sacerdotes perguntaram a João Batista se ele era o messias ele respondeu que não era e que não servia nem para “desatar suas sandálias”.
A lição de humildade de João Batista o tornou segundo Jesus o maior dos filhos nascidos de mulher.
João Batista disse: “é preciso que ele cresça e eu diminua”. Esta também deverá ser a nossa postura.
Portanto o conhecimento que será mostrado pela nossa ordem deverá ser sentida, aprendida e repassada com a maior humildade.
Nós não queremos expor nossos sacerdotes a conflitos. Expomos nossas idéias e não impomos nossos conhecimentos. Esta é a nossa lei.


PROFISSÃO DE FÉ

O credo é a profissão de fé. Nele devem estar contidas as bases de fé de qualquer proposta religiosa. Ela deve conter toda a sabedoria resumida no amor e conhecimento dos seus seguidores.
Deve se sustentar na concentração em suas palavras as idéias básicas cujo objetivo deverá ser o de expandir o conhecimento divino.
Vamos pedir a Jesus que interceda por nós através dos seus anjos e santos junto ao Pai, para que nosso credo seja aceito e nos ajude a crescer espiritualmente, integrando nossa prece ao conhecimento superior. Que esta intercessão nos traga o entendimento e o crescimento espiritual.
Cremos no seu enviado divino, Jesus Cristo, responsável pela difusão do evangélico cósmico contendo os preceitos necessários ao aperfeiçoamento em grau crístico desde que vivenciados, sentidos e aplicados por qualquer ser humano encarnado.
Cremos na evolução do espírito como condição necessária, para atingir o seu grau máximo de expressão e manifestação em luminosidade superior.
Cremos na manifestação e ação das energias geradas em nosso espírito, necessárias ao equilíbrio, conhecimento e integração de todos os que estiverem sobre a ação do nosso direcionamento mental.
Cremos na ação do pensamento divino e sua capacidade de movimentar e agir sobre todo e qualquer campo atômico que estiver sobre sua ação intencional.
Cremos que conseguiremos sempre a partir de uma postura mental completa, realizar todos os nossos objetivos com a ajuda divina.
Cremos que esta energia gerada por este grupo, em comunhão, juntamente com a força divina, permita que a nossa força, seja cada vez mais ampliada e integrada aos nossos objetivos pessoais e aos objetivos superiores a qual nossa missão estiver subordinada.
Cremos que estamos sendo a todo tempo guardados por entidades superiores que nos ajudam em nossa vida diária e em nossas reflexões mediante as ações relativas ao aperfeiçoamento do nosso espírito, durante toda fase de purificação a que estamos submetidos pela lei magnânima e corretiva, desde a criação do 1° átomo espiritual, até o maior grau de luminosidade e expansão.
Cremos que somos responsáveis pelo equilíbrio das forças energéticas superiores.
Cremos que fazemos parte do processo de estabilização, ampliação e expansão destas energias.
Cremos na unidade do espírito santo.
Cremos no poder infinito e criador de Deus.
Cremos que podemos realizar os nossos propósitos desde que sejam avaliados e que sejam para nós concedida melhor luminosidade espiritual, porque somos filhos de Deus.

Acreditamos nesta máxima, e deveremos repeti-la como obrigação diária:
Posso e realizo, porque sou filho de Deus.

CREDO DA ORDEM

Creio em Deus Pai, Criador das esferas superiores e dos campos em evolução através da carne,
Em seus Filhos, como missionários da luz espiritual,
Os quais foram gerados pela sabedoria infinita do Pai.
Nascemos no Reino de Deus e padecemos em glória ao Pai de evolução,
Somos abençoados pelo sofrimento carnal purificador.
Morremos fisicamente e nascemos espiritualmente, para vibrarmos em comunhão com os espíritos puros, que geram energia de criação, porque foram gerados pelo pai da criação.
Em nome do Pai da Criação, dos Filhos Criados, e dos Espíritos Puros, para a Glória da Missão Superior.


ORAÇÃO ECUMÊNICA DOS FIÉIS


Pedimos a Santa Igreja de Deus, cuja fé estamos professando neste momento, que possibilite a todos seus filhos a salvação e o conhecimento, para que a nossa compreensão aumente e nos traga a felicidade suprema.
Não permita Senhor que possamos cair em tentação, no desânimo e no desespero dando-nos força e energia para que possamos superar todo e qualquer obstáculo para que todos que tenham sido batizados no amor de Cristo e também os que tenham sido batizados em suas religiões de nascimento, possam receber a luz de Deus no seu dia a dia, na luta pela sobrevivência e pela conquista dos seus objetivos.


LITURGIA


Senhor ilumine com sua luz o nosso ato litúrgico e nossa oferenda através do reconhecimento dos símbolos da terra presentes na formação de todos os corpos físicos definidos na constituição atômica dos organismos físicos, na reprodução celular, na geração da força eletromagnética através da força semiônica responsável pela combustão intramolecular de todos os seres.

Todos: Que essa consagração possa nos aproximar da natureza criada por Deus, tornando-a ativa e participativa.

Todos: Que Deus ilumine a nossa mensagem.

Que a nossa oferenda espiritual, através da nossa fé, possa desenvolver e ampliar as energias geradas pela força divina em ação, na natureza criativa e reprodutora, criando esta força contida nos ensinamentos de Jesus, nosso mestre, que preparou o espírito humano, para receber a luz do conhecimento magnético, possibilitando o primeiro passo para a integração do homem crístico.

Que a energia divina contida nesses ensinamentos, nos faça despertar para a verdade superior.

CONSAGRAÇÃO DAS NOSSAS OFERENDAS

(Nesse momento, os meditantes devem colocar as mãos acima das oferendas (água, azeite, o pão e o sal) com a intenção de abençoar os ingredientes que serão usados durante a comunhão logo mais.)

Receba Senhor, por nossas mãos, esse sacrifício, para a glória do seu nome, para o nosso bem e para a glória da igreja de Deus. Que nós possamos ó pai, oferecer-vos sem cessar, esses dons da devoção, para que ao celebrarmos esse ato, possamos estar nos integrando à força divina, presente em todos nós. Que segundo disse Jesus: - Vós sois deuses. Nos dando autorização moral e divina, para pleitearmos nosso justo lugar, nos campos divinos de vibração superior.

Por isso rezamos:  (SANTOS)

Santos, santos, santos,
Osana no mais alto dos céus,
Santas são as energias purificadoras.
Santos são os espíritos purificados.
Santa é a missão superior.
Santo é o respeito mútuo entre os seres.
Santo é a verdade divina contida no evangelho de Cristo.
Santo é o amor de Deus pela obra criada.
Santa é a energia vibracional capaz de modificar qualquer campo vibratório.
Santo é o amor do semelhante pelo semelhante.
Santo é o sentimento e o conhecimento da verdade divina.
Santo é o amor de Cristo pelos filhos criados.
Santo é o entendimento superior.
Santa é a verdade superior.

OFERTÓRIO

Que a nossa oferenda possa ser santificada pela nossa fé em Deus, pai criador de todo o processo evolutivo, através do seguinte postulado de fé:

Somos criados pela força vibracional superior, recebemos da criação divina, o dom de compreendermos, a essência espiritual que existe em cada um de nós.

Através da ação desta essência, nos é permitido encaminhar o fluxo energético mental, em direção ao autoconhecimento e reconhecimento da ação superior, da energia gerada em condições de atuar, desde que apoiada na fé em Deus e em campos superiores de integração.

O comportamento dessa ação energética nos permite nos oferecermos como seres portadores dessa energia espiritual condensada em cada um de nós. Por esta razão ofertamos esta meditação.

Cremos em Deus
Cremos em nós
Cremos na força vibracional
Amamos as pessoas que nos trazem a paz
Amamos a Deus pela busca da nossa paz
Cremos no entendimento dos nossos semelhantes
Oferecemos este entendimento a Deus pelo reconhecimento da possibilidade de pensarmos positivamente em nosso semelhante
Oferecemos aquilo que existe de amor em nós ao plano divino superior,
Oferecemos a Deus a possibilidade de realizarmos obras importantes, tanto no plano espiritual, como no plano material.
Oferecemos a Deus nossa capacidade mental de compreensão pelo sentimento e entendimento das coisas que vem de Deus.
Oferecemos o potencial de Deus, que habita em nós, em agradecimento pela nossa existência evolutiva pela possibilidade de estarmos vivos, conscientes, e prontos a agir tanto no plano espiritual, como no material.
Oferecemos o fogo divino contido em nós mesmos e simbolizado nesta pira, pela purificação das correntes mentais que atuam negativamente no plano da evolução, retardando o processo de amadurecimento espiritual das criaturas que habitam este campo de evolução.


RITOS DA COMUNHÃO

Obedientes ao ensinamento da nossa ordem, através da atuação direta do colégio sacerdotal, apoiado pelas entidades que compõem o corpo divino de comunicação, passamos a solicitar neste momento o apoio divino para que possamos conseguir a condensação energética espiritual em grau máximo.

COMUNHÃO

Que o fogo, a água e o sal, símbolos da geração de energia criada pela sabedoria de Deus nosso Pai, possa acelerar o nosso crescimento interior através do amor ao próximo, da caridade, da justiça, solidariedade e conhecimento.

Senhor Deus e nosso Pai criador, oferecemos através da atitude divina o nosso amor crístico, como doação energética neste momento da nossa comunhão com a seguinte afirmação:
(Impostar as mãos sobre as oferendas (sal, água, azeite e pão) emanando energias positivas e bençãos).

Que a energia divina contida neste sal purifique a minha vida.
Que a energia divina contida neste pão alimente a minha vida.
Que a energia divina contida nesta água abençoe minha vida.
Que a energia divina contida no fogo da transformação me torne um ser puro e energético para a grandeza de Deus e do conhecimento divino superior.

Que o óleo que coloco sobre a palma das minhas mãos me torne um sacerdote da salvação e do conhecimento, realizando o meu trabalho espiritual a serviço da ordem de Melquisedec, representada na terra pela encarnação do verbo divino através de nosso senhor Jesus Cristo tornando-me também um sacerdote de integração de grau segundo o meu merecimento dando-me a oportunidade de servir com todo meu amor e conhecimento ao Deus altíssimo.

CONSAGRAÇÃO

Sendo vosso servo criado a vossa imagem e semelhança e, portanto, portador na qualidade de seu filho legitimo, da força criadora, peço a vos que aceite esta minha concentração mental, como condição de identificação plena, como o pensamento divino, responsável pela obra criada. Neste ato por decisão pessoal e confissão espiritual, entrego-me em comunhão na identificação plena com Deus.

Através desta concentração, estou recebendo desta força criadora a luminosidade necessária ao meu fortalecimento espiritual. Crente que sou unidade do espírito santo e na capacidade de condensação e expansão da energia divina, entrego-me com todas as minhas forças espirituais, ao campo vibracional divino superior, com objetivo de alto iluminar-me. Conseguirei esta iluminação pela fé e pela vontade em servir a Deus nosso pai.


Por isto penso e afirmo:


Eu tenho a luz
Eu sinto a luz
Eu vejo a luz
Eu condenso a luz
Eu amplio a luz
Eu expando a luz
Meu pensamento viaja na luz
Meu conhecimento se propaga na luz.
Minha luz vai se integrar às esferas luminosas e elevadas, segundo o meu merecimento.
Minha luminosidade ajudará a todos os seres encarnados e desencarnados.
Sinto-me através da minha luz, capaz de restaurar corpos físicos, em descontrole vibracional, com o apoio da ajuda divina e do amor de Cristo.
Minha luz cura. Minha luz realiza parte divina na obra da criação.
Sou filho de Deus, e, portanto estarei sempre por todos os séculos dos séculos em comunhão com Deus.
Sinto-me no meu presente ato de existir, como ponte, entre a vida física e vida espiritual.

(Passar as oferendas nas palmas das mãos, beber a água e comer o pão ou uma pitada do trigo)

Que a energia divina contida neste sal purifique a minha vida.
Que a energia divina contida neste pão alimente a minha vida.
Que a energia divina contida nesta água abençoe minha vida.
Que a energia divina contida no fogo da transformação me torne um ser puro e energético para a grandeza de Deus e do conhecimento divino superior.

Que o óleo que coloco sobre a palma das minhas mãos me torne um sacerdote da salvação e do conhecimento, realizando o meu trabalho espiritual a serviço da ordem de Melquisedec, representada na terra pela encarnação do verbo divino, através de nosso senhor Jesus Cristo, tornando-me também um sacerdote de integração de grau, segundo o meu merecimento, dando-me a oportunidade de servir com todo meu amor e conhecimento ao Deus altíssimo.

(Manter a concentração em Deus durante alguns instantes).


SOLICITAÇÃO ANGÉLICA


Pedimos a ancoragem da ordem Angélica, através dos seus príncipes por solicitação de nosso Senhor Jesus Cristo e do colégio apostolar da ordem de Melquisedec:


Serafim – Príncipe Metratron
Querubim – Príncipe Raziel
Tronos – Príncipe Tsaphikiel (Ariel)
Dominações – Príncipe Tsadkiel (Uriel)
Potências – Príncipe Camael
Virtudes – Príncipe Raphael
Principados – Príncipe Hani
Arcanjos – Príncipe Mikael (Miguel)
Anjos – Príncipe Gabriel.

Aos 12 anjos representantes dos 72 anjos da cabala:


Arcanjo Harahel - (salmo 112 – vela verde)
Serafim Leiahel – (salmo 9 – vela lilás)
Virtudes Yelaiah (salmo 118 – vela branca)
Arcanjo Ieialel – (salmo 06 – vela amarela)
Arcanjo Nemamiah –– (salmo 113 – vela verde)
Serafim Cahetmel –– (salmo 94 – vela branca)
Principado Poiel – (salmo 144 – vela branca)
Arcanjo Umabel. (salmo 112 – vela verde)
Querubim Hahaiah – (salmo 09 – vela lilás)
Querubim Mebahel .– (salmo 09 – vela lilás).
Dominação Haaiah – (salmo118 – vela branca)
Arcanjo Iah-hel –  (salmo118 – vela branca)

Aos santos apóstolos:

Pedro, João, Tomé, Thiago Maior, Thiago Menor, Simão, Felipe, André, Mateus, Bartolomeu, S. Judas Tadeu, que conviveram com Jesus e Mathias escolhido após a missão sacrificial de Jesus no lugar de Judas Iscariotes.

A Saulo que de perseguidor passou a ser o apóstolo São Paulo.
Aos Evangelistas Lucas e Marcos que não conheceram Jesus.
A Barnabé companheiro de apostolado.
Aos doze santos canonizados pela igreja católica apostólica Romana:
A Santo Expedito, Santa Edwiges, Santa Ana, Santa Rita de Cássia, São Domingos, São Bento, São Benedito, São Vicente de Paula, São Francisco de Assis, São Jerônimo, Santo Thomas de Aquino e Santo Anastácio.

PAI NOSSO (Jesus)

Pai nosso que estais no céu,
Santificado seja o vosso nome,
Venha a nós o vosso reino,
Seja feita a vossa vontade,
Assim na terra como no céu,
O pão nosso de cada dia nos daí hoje,
Perdoai as nossas ofensas
Assim como nós perdoamos a quem nos tenha ofendido
Não nos deixeis cair em tentação,
Livrai-nos do mal,
Assim seja.

PAI NOSSO DA ORDEM

Pai de toda vibração universal, santificados sejam os campos divinos de vibração superior,
Venha a nós os vossos iluminados mensageiros de luz, sejam cumpridas as leis evolutivas
Assim nas esferas superiores, como nos campos em transição evolutiva de vibração densa
O alimento espiritual de cada dia, dai-nos à toda eternidade
Perdoa-nos, santificando o tempo que levamos, no cumprimento dos nossos resgates espirituais
Assim como nós temos a obrigação de compreender e perdoar nossos irmãos, que privados da maior
compreensão, não conseguem em seu estágio atual de evolução espiritual, vibrar numa esfera mais superior e atingir estados mais elevados de consciência, onde a sabedoria espiritual, livra o homem da condição de devedor
Não nos deixeis meditar sobre o que for contrário à evolução do espírito, mas dai-nos a força necessária para gerarmos a força necessária, a fim de possibilitar ao nosso espírito, uma maior visão e uma maior compreensão do plano da criação.
Em nome do Pai da criação, dos filhos criados e dos espíritos puros
Para a glória da missão superior.


A BENÇÃO DA FAMÍLIA E DESPEDIDA.

Pedimos a sagrada família de Jesus:

São José, Santa Ana, Nossa Senhora da Aparecida, São João Batista, que abençoem todas as famílias do planeta e particularmente a nossa família.
Que possam renascer por intercessão dos santos anjos, apóstolos e santos canonizados criaturas espiritualizadas, iluminadas pelo espírito santo para acelerar o processo de purificação planetária para que através de uma nova consciência, possamos melhorar o convívio do semelhante, trazendo paz e entendimento entre os povos.
Permita Senhor, que renasçam na carne grandes líderes altamente espiritualizados tanto na política, como na ciência e religião, com a missão de atuar positivamente no sistema político e financeiro vigente, altamente corruptor e injusto, tornando a vida na terra apenas digna a uma minoria que teve acesso a educação e que tenha vindo de um berço mais promissor que lhe deu possibilidades de aprimoramento.
Que todos possam crescer espiritualmente, e finalmente compreenderem a importância da solidariedade, do amor e do conhecimento.
Para que a pobreza possa ser eliminada pela justiça humana, já que foi gerada pelo comportamento humano. Quando isto acontecer nossa Ordem acredita que todas as entidades evangélicas estarão apoiando a proposta humana.
Só assim, as guerras religiosas ou não poderão encontrar um fim unindo todas as pessoas, vendo o seu semelhante como um doce amante da paz, para que haja um só rebanho e um só pastor.


Ave Maria


Ave Maria cheia de graça
O senhor é convosco
Bendita sois vós entre as mulheres
Bendito é o fruto do vosso ventre Jesus.
Santa Maria mãe de Jesus
Rogai por nós pecadores
Agora e na hora da nossa morte
Amém.


Ave Maria (Ordem)

Ave Maria cheia de graça
O senhor é convosco
Bendita sois vós entre as mulheres
Bendito é o fruto do vosso ventre Jesus.
Santa Maria mãe de Jesus
Rogai por nós filhos e filhas
Agora e na hora da nossa vitória
Contra a doença, o pecado e a morte.
Amém.

SOLICITAÇÃO A JESUS:

Que através da autorização de Jesus: “pedi e obtereis, buscai e achareis, batei-vos e a porta abrir-vos-á nossos caminhos sejam abertos para nosso trabalho diário, através da seguinte solicitação:
Senhor Deus, nessa hora pela vontade do Pai, elevo meu pensamento até vós, pedindo proteção para o meu trabalho material diário, que representa o sustento da minha vida pessoal, da minha família, do meu equilíbrio financeiro e minha segurança.
Afaste do meu trabalho pessoal pessoas que possam provocar a intriga, a maledicência, a inveja, o ódio e tudo que possa prejudicar o meu desenvolvimento profissional.

Senhor Deus, protegei o meu trabalho.
Iluminai o meu trabalho.
Abençoai o meu trabalho. (repetir 3 vezes os três itens)


Oração para ajuda pessoal

Senhor Deus de toda a vibração universal.
Aproxima de mim, nesta hora, os campos superiores de conhecimento, fazendo com que este campo traga até mim pessoas que possam efetivamente me ajudar, dando-me condições de realizar os projetos de trabalho necessários a minha sustentação pessoal e dos que dependem direta e indiretamente de mim, peço nesta hora que eu seja atendido nas minhas solicitações_______________________________________ (fazer as solicitações durante três minutos).

PEDIDO DE PROTEÇÃO

Peço também proteção através dos dez mandamentos, para libertação das forças negativas que possam interferir no meu desenvolvimento espiritual e material:

10 MANDAMENTOS PARA LIBERTAÇÃO DAS FORÇAS NEGATIVAS

Senhor Deus afaste de mim toda vibração negativa;
Afaste de mim toda corrente de energia inferior que tenha por objetivo me atingir;
Afaste de mim as criaturas levianas, mentirosas e sem caráter;
Mantenha ao meu lado pessoas de bem;
Afaste de mim os invejosos e maledicentes;
Afaste de mim toda perturbação energética que possa me afetar materialmente, psicologicamente e emocionalmente;
Limpai-me com a água sagrada da força vibracional celestial;
Derramai até mim a força crística que foi gerada por Jesus Cristo nosso mestre maior;
Que Deus olhe por mim neste momento;
Que Deus me liberte de todos os males.


ORAÇÃO PELA VIDA.



Cremos na vida espiritual evolutiva.
Cremos que a semente divina foi semeada em todo universo.
Cremos na condensação energética, dos átomos divinos criadores e que são responsáveis pela constituição física dos corpos atômicos definidos e constantes da força universal.
A vida é a mãe do processo evolutivo e o processo evolutivo evolui as esferas dos campos divinos superiores.
A cada momento de aprendizado nos campos de transição evolutiva estamos aumentando a capacidade de energização de todo componente bioenergético, bioplasmático, responsáveis pela captação das vibrações cósmicas, cuja finalidade é proporcionar fluidos energéticos, necessários para que o ser humano alcance a idade da razão cósmica.
Cremos que o nível superior de entendimento será responsável pela paz espiritual tão almejada pela humanidade neste campo de evolução.

Ao encerrar a nossa meditação pedimos para todas as pessoas necessitadas, para todos os doentes em hospitais e familiares que porventura estejam passando por momentos difíceis, através de um pensamento pessoal de ajuda. (Envie sua vibração para quem você acha que esteja precisando de ajuda).

Que Deus ilumine o nosso caminho.
E como disse Jesus: - "Eu vos dou a minha paz, eu vos deixo a minha paz. Não olheis os nossos pecados, mas a fé Cristã que anima a nossa igreja.

Salve Deus, salve Deus, salve Deus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário.