25/03/2017

ANJO DE DEUS E A FÉ CURATIVA - Psicografia Cristiciísta


De todos os processos empregados nas meditações, o que produz um efeito mais eficaz e mais poderoso é a mentalização em Deus. A fé em Deus eleva o grau meditativo de quem se coloca na posição de solicitante. Jesus sempre dizia: “Eu e meu pai somos um”.

Isto significa, que como um Ser de integração em grau crístico, ele pensava e acionava a meditação divina, para que a sua própria meditação fosse acionada. De todos os enviados divinos, Jesus foi o que alcançou o maior grau de integração com a força divina. Não chegou sem esforço. Ele se preparou para receber a luz do divino Espírito Santo, veículo divino de comunicação Angélica.

O Anjo de Deus, transporta o sagrado raio do divino Espírito Santo. Este raio, que denominamos de raio macrocósmico, sintetiza o conhecimento divino e toda força cósmica em constante expansão. O raio macrocósmico, viabiliza a ação de uma faixa do poderoso raio divino, gerado pelo divino Espírito Santo. Procurar a integração com esta força, dá ao meditante, uma ampla capacidade de atuar em benefício do seu semelhante e também em seu próprio benefício.

Buscar a integração com esta força, é aumentar o seu próprio potencial energético. Quem trabalha para desenvolver o raio macrocósmico, entra em sintonia com a força superior responsável pela organização e difusão de todo conhecimento divino. Quando isto acontece, o ser humano começa a compreender e a perceber o verdadeiro sentido do caminho espiritual, cujo objetivo, é trabalhar para desenvolver a luminosidade da criatura, ainda em vida física.

Buscar a iluminação, durante a encarnação, dá condição ao espírito, de conhecer toda a sua capacidade criativa e de realização. Trabalhar acoplado a força divina, permite descobrir novos caminhos, através da ativação consciente dos campos energéticos.

A fé no divino, aumenta a capacidade de compreensão e utilização da criatura, dentro do processo crístico de expansão. O seu desenvolvimento, aumenta seu campo de ação energética e o Ser entra em sintonia cósmica, captando as informações, que vão consolidar seu entendimento e fixar seus pontos, abrindo a inteligência e aumentando o seu potencial energético.

O aumento do grau de entendimento, percepção e captação destas energias, vão aos poucos transformando o ser humano numa pessoa melhor, mais sensível, verdadeira, nobre e delicada. Conviver com a força divina em vida, é andar com Deus ao lado.

Quando a criatura começa a sentir interesse pelo funcionamento do campo cósmico de vibração superior, sua intenção vai aos poucos mostrando o caminho e facilitando o entendimento e compreensão dos textos colocados em suas mãos, auxiliando o na busca pelo conhecimento.

O conhecimento é uma arma de força indestrutível e que abre os caminhos da criatura dentro do plano espiritual. Quem busca na fé, a abertura do conhecimento, pode chegar onde quiser, porque abre dentro de si imensa possibilidade de crescimento.

A vida é o resultado daquilo que se pensa, planeja, trabalha e produz. A fé divina abre as portas para as conquistas e o crescimento de cada um. O mundo está muito materializado e para combater este materialismo, o ser humano precisa procurar compreender o verdadeiro sentido de lei divina.

A intercessão ensinada pelas religiões salvacionistas, não invalida a ação carmática, pois a lei soberana e divina, atua por meio de dois processos definidos: Ação e reação. Portanto, é preciso estar atento e evitar qualquer ação que possa prejudicar quem quer que seja. Andar dentro da lei, é respeitar Deus e o semelhante. A pratica da fé divina, aumenta o grau de integração da criatura, abrindo as portas para o crescimento, não só espiritual, como material.

Quem busca o crescimento espiritual, mesmo que não saiba, está também buscando o crescimento material. Uma coisa está ligada a outra. Trabalhar sua fé divina é sentir as portas se abrirem. Não importa a religião. Primeiro Deus, depois a opção religiosa. Procure a paz em Deus e louve Jesus pela conquista. Siga seu evangelho e seja um filho da luz.

Psicografado por Adilson T. de Godoy
Mentor: D' Adyan
Ordem Espiritual Crística
Filosofia Cósmica do Poder Divino Integralizado
www.cristiciismo.com.br
www.filosoficacristiciista.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário.