25/03/2017

A CURA - Psicografia Cristiciísta



A vida física de todas as criaturas encarnadas, é uma constante prova de superação das atitudes sobre todos os acontecimentos, que são colocados na vida, ás vezes por elas próprias, as vezes por uma deformação genética, fruto de uma disfunção biológica, ou mesmo de natureza acidental.

Qualquer postura mental que alimente um desejo mal evoluído, desde um amor aprisionado, não revelado, acaba se transformando num processo de angústia continua. Até uma ingratidão ou injustiça, que abalem o emocional, a ponto de ocasionar distúrbios celulares, alterarão os batimentos cardíacos, aumentarão o açúcar e desestabilizarão a reprodução natural das células, provocando um estado anormal no organismo, levando a doenças como hipertensão, diabetes e até mesmo um câncer.

Caminhar pela vida sem tropeços e contrariedades, é muito difícil. Todas as criaturas tem seus problemas, encaram situações difíceis, as vezes incontroláveis, por sua própria culpa ou por sofrer pressões contínuas que acabam provocando uma desestabilização orgânica de ordem geral, permitindo a instalação de enfermidades imperceptíveis e controláveis, mas de caráter irreversível, que dependendo do seu estágio de instalação, gera o grau de gravidade da doença.

A medicina nos dias de hoje, tem condições de prolongar a vida de pacientes com H.I.V e dependendo do tipo e do grau do câncer, pode ser eliminada pela cirurgia radical e pelos tratamentos que vigoram, desde a radiação e outros processos mais modernos.

Uma determinante importantíssima, é o estado psicológico e a postura mental do paciente.

Uma postura derrotista, de lamentações, revolta, não contribui para estabilizar o processo, pois os estados psicológicos produzem certos tipos de enzimas e interferem negativamente no processo de recuperação.

Quem está vivendo este problema, deve combater:

Pensamentos negativos;
Lamentações cotidianas;
Sentir-se vítima de injustiça de Deus;
Sentir-se vítima do azar;
Pessoas ou situações com responsabilidades;
Se culpar, por não ter se cuidado com rigor;
Se culpar, por ter se sentido toda vida infeliz, mal-amado;
Se culpar, por não ter seu trabalho reconhecido e prestigiado;
Se culpar, por não ter conseguido um grande sucesso na sua profissão, seja qual for;
Se culpar, por não ter obtido sucesso financeiro proporcional a sua capacidade de trabalho, etc.

Escrevemos estes 10 casos, apenas para elucidar, mas a lista de auto é muito longa.

Se você se enquadra em exemplos como estes, já deve ter gerado em você mesmo muito lixo biológico, e a partir de agora, deve varrer da sua vida pelo menos estes 10 pontos, substituindo-os por 10 pontos positivos.

Mudar a postura mental, é o melhor remédio para se combater qualquer doença, independente do estágio. O otimismo produz enzimas positivas que irrigam o sangue e vão fazendo com que as novas células cresçam sadias.

Quando o espírito e a alma se juntam através da meditação para produzirem um novo campo energético, tudo pode acontecer. É o que chamamos de cura religiosa instantânea e a médio prazo, estabiliza o sistema, impedindo a expansão do mal, independente do estágio em que se encontra.

Se alguém se encontra sobre estado depressivo, por conta de algum mal físico, é preciso combatê-lo de todos as formas possíveis, pois a vida é sagrada, e extremamente importante e vital para o processo evolutivo.

Quanto mais o ser humano puder permanecer vivo, e se possível, atuante de alguma forma, mais ele se torna imprescindível ao processo crístico de expansão. Para tal, a criatura precisa desenvolver o seu poder positivo e ir atacando todos os pontos importantes para combater a doença.

O organismo humano, o ponto objeto desse combate, deve se preparar para esse momento. Se for apoiado por medicamentos adequados, aliado a uma nova postura mental, definitivamente positivada pela ação das energias produzidas pela meditação consciente e objetivada, o resultado poderá ser compreendido e conclusivo. As doenças podem ser tratadas de duas formas: por tratamento clinico e por tratamento espiritual.

O ideal é que o tratamento clinico seja apoiado pelo tratamento espiritual. Um conjunto de pontos meditativos, aplicados conjuntamente com a medicação, tem efeito duplo, porque o campo equitoplasmático, está apto a receber a injeção energética.

Colocar na mente pensamentos positivos, melhora substancialmente o quadro clínico, tornando o organismo mais receptivo a medicação ou ao tratamento. Quem tem fé na força divina, na ação Angélica e em si próprio, pode conseguir mais resultados em muito menos tempo.

A cura material, vem do avanço da medicina, que vai desde as cirurgias, até a medicações programadas. A cura espiritual, poderá vir, dependendo das seguintes aceitações:
Ação de entidades espirituais desencarnadas;
Pela ação Angélica, diretamente, pedindo para um o anjo dos 72 anjos da cabala;
Pela ação da força mental programada, através da meditação continuada;
Pela cura através de pedidos e potenciais designados a Jesus e Deus diretamente.

Escolha qualquer caminho, ou todos se preferir, e não desista enquanto não obter a cura completa, provocada cientificamente através de uma bateria de exames clínicos.



RECOMENDAMOS A MEDITAÇÃO:
Ideal em 12 pontos (dez vezes).

1) Eu posso e realizo porque sou filho de Deus
2) Eu consigo tudo o que eu quero
3) Eu sou um Deus em potencial
4) É só pedir e ir ao encontro que tudo que eu quiser virá até mim.
5) Eu quero que venha até mim o raio divino
6) Eu quero que este raio divino denominado raio macrocósmico atue diretamente no ponto em desequilíbrio energético, restabelecendo a normalidade vibracional no (órgão ou glândula) atingido. (Mentalizar o local, através de uma foto, focando-o mentalmente e endereçando o produto da meditação até o local).
7) Eu quero que este raio divino integrado a força universal elimine as células que não se encontram em sintonia cósmica perfeita dentro do meu organismo espiritual, plasmático e fisico materializado.
8) Sinto que o equilíbrio está sendo restabelecido, e a regeneração das células está se efetivando e toda força negativa está sendo eliminada.
9) Estou vivendo em pleno vigor físico alegre, feliz, são e profundamente energizado pela força divina, trazida pelos anjos Rafael e Haladiah (anjos de cura).
10) Não tenho nenhum mal instalado em meu corpo.
11) Estou perfeitamente são, alegre e feliz.
12) Estou realizado, curado e pronto para minhas atividades normais.

MENTALIZAR O SEU PEDIDO AOS ANJOS RAFAEL E HALADIAH.

Determine: Este ponto negativo está sendo completamente exterminado. O órgão está saudável e limpo. A célula morta não contaminará nenhuma outra. O local está sendo cuidado, fechado e recuperado. Tudo de bom permanecerá no local.

O raio macrocósmico está sendo utilizado para recuperar o campo celular.

Faça também a nossa meditação cristiciísta de cura:

MEDITAÇÃO CRISTICIÍSTA DE CURA:

Listen to "Meditação de Condensação Energética e Cura" on Spreaker.

Psicografado por Adilson T. de Godoy
Mentor: D' Adyan
Ordem Espiritual Crística
Filosofia Cósmica do Poder Divino Integralizado
www.cristiciismo.com.br
www.filosoficacristiciista.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário.