18/07/2016

CRISTICIÍSMO - CORREÇÃO DIVINA


Deus não pune ninguém, mas corrige as frequências vibratórias de cada criatura.

O renascimento possibilita a limpeza astral, que começa no plano espiritual, através dos campos de energização direta, onde os espíritos são avaliados e ensinados em grupos, para uma reflexão purificadora, saindo de ações energéticas negativas criadas eles próprios.

A igreja Romana chama estes campos de purgatório.

Estes campos energéticos filtram o sistema através do grau de calor, que abate sobre este espírito, após seu desencarne, lavando-os com uma água energética purificadora e encaminhando-os para campos de amenização direta onde serão rebatizados e encaminhados para um processo de reflexão, que os farão avaliar o seu grau de culpa e determinar a sua correção.

A correção é determinada pelo próprio espírito. Ele deverá preparar a sua tese de defesa e meditar sobre ela. Sua meditação é avaliada pelo sistema, que analisa o grau de culpa e determina as suas necessidades de limpeza. A corrente cósmica que possibilita a sua reforma íntima, começa a atuar dando a este espírito uma nova chance, que também ocorre durante a encarnação.

A meditação espiritual dos seres encarnados e a reflexão sobre os atos da vida física, ainda em curso, é um grande momento e oportunidade para avaliação das culpas e dos erros.

Psicografado por Adilson T. de Godoy
Mentor: D.Adyan
Ordem Espiritual Crística
Filosofia Cósmica do Poder Divino Integralizado
www.cristiciismo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário.