18/07/2016

ORDEM DE MELQUISEDEC - ABSORÇÃO MENTAL DAS ENERGIAS CÓSMICAS




A absorção mental das energias cósmicas pelo corpo humano, não se dá somente no campo material. Os raios cósmicos que chegam até os seres, tem uma carga energética de natureza divina, pois vem carregados de informações que alimentam todo o sistema almático, que necessita ser recarregado a todo instante. Esta carga possibilita à alma estabelecer o equilíbrio vibracional necessário ao seu desenvolvimento, conhecimento e expansão. 

A alma possibilita ao ser humano sentir as vibrações cósmicas.  Estas vibrações despertam a sensibilidade humana em todas as ações manifestadas pela mente apta à captá-las e fixa-las no sistema que atua nas células nervosas, se estendendo ao sistema neurovegetativo.

Quando o homem procura sintonizar essa força cósmica através da meditação, os campos energéticos começam a vibrar em cadeia respondendo à ela, equilibrando o sistema psíquico, que interage com o sistema cósmico, através das vibrações, que são ativadas pelos mantras e orações apropriadas para estabelecer a fusão fluídica de campo, necessária à captação e armazenamento dessa energia.

Psicografado por Adilson T. de Godoy
Mentor: D.Adyan
Ordem Espiritual Crística
Filosofia Cósmica do Poder Divino Integralizado
www.cristiciismo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário.