13/07/2016

ORDEM DE MELQUISEDEC - CONSCIENTIZAÇÃO ESPIRITUAL



A conscientização na atual fase social e espiritual do processo evolutivo, se manifesta através da ação de pastores evangélicos e eclesiais, voltada para o perdão divino e pouco para o crescimento individual de cada criatura.

A vida material para quase todo ser humano excetuando alguns bem aquinhoados, de berço ou empresários bem-sucedidos, está complicada. Nestas condições, orientar as pessoas para que dediquem parte do seu tempo na busca da conscientização espiritual com pensamento voltado às questões planetárias, não é tarefa fácil, mas o problema é que elas realmente existem e estão presentes no dia - a - dia do planeta, atuando a cada milésimo de segundo, congestionando os circuitos de campo integrado e interrompendo a expansão do fluído cósmico essencial à renovação das correntes energéticas.

Criar essas correntes de campo através da meditação conjunta ou até mesmo da meditação individual, contribui decisivamente para desobstruir esses canais, energizando o campo vibracional, através de vibrações continuas por meio da emissão mental, de fluído, que condensados iniciam o processo de integração de grau, dirigido ao campo de força divino.


Psicografado por Adilson T. de Godoy
Mentor: D.Adyan
Ordem Espiritual Crística
Filosofia Cósmica do Poder Divino Integralizado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário.