13/07/2016

CRISTICIISMO - PROJEÇÃO DA FÉ


A fé projetada através do pensamento, se transforma em convicção, acrescenta positividade, ativa a percepção, permitindo que a força interior de cada um se movimente e solidifique.

A solidificação do pensamento, constrói campos vibracionais, que atuam na comunhão energética, entre o ser humano e as energias cósmicas, responsáveis pela fixação do grau energético, que emerge de cada criatura. Essa fixação, brota na constituição intramolecular, que regula as vibrações do campo magnético gerado, consolidando as bases energéticas responsáveis pela fixação do processo meditativo.


FIXAÇÃO DO PROCESSO MEDITATIVO


Fixar o processo meditativo é fundamental para que a ação do pensamento possa atuar na constituição das correntes energéticas que são fixadas no campo divino pela força de integração de grau. Essa fixação só é possível quando os postulados de fé partem de enunciados consolidadores (Ex: “Espirito Santo”, “Jesus Cristo", "Deus Existe”, Força Superior”, etc.). É necessário nessa consolidação o reconhecimento dos postulados de verdade absoluta. Ex: Deus existe. Este é um postulado máximo de verdade absoluta.  Através da aceitação desse postulado, todo o campo divino reconhece este ato meditativo. É como se fosse uma senha de entrada para a abertura de toda a meditação. Neste ponto do ato meditativo o campo divino começa a se mover e se ajustar para que as correntes vibracionais possam iniciar o processo de conexão com as forças superiores do conhecimento.


Psicografado por Adilson T. de Godoy
Mentor: D.Adyan
Ordem Espiritual Crística
Filosofia Cósmica do Poder Divino Integralizado
www.cristiciismo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário.