13/07/2016

ORDEM DE MELQUISEDEC - DEUS COMO FONTE DE CONHECIMENTO


Deus como fonte de todo conhecimento cósmico enriquece as meditações, dando qualidade energética às emissões mentais.

Estas meditações, propostas nas concentrações com base na Filosofia Cósmica do Poder Divino Integralizado, possibilitam à criatura abrir as comportas cerebrais de captação dos conhecimentos que estão contidos nos campos vibratórios superiores.

Esta abertura sintoniza o ser, clareando a sua visão física e a sua intuição, possibilitando a sintonia cósmica que comanda todo o processo intuitivo. O desenvolvimento espiritual é a principal alavanca de consolidação do processo criativo. Manter a mente aberta, facilita a captação das correntes vibratórias que atuarão nas correntes cerebrais, fazendo com que as correntes magnéticas que se comunicam no interior da massa cerebral, crie novos campos, aumentando a possibilidade imaginativa, ampliando a ação das correntes vibratórias.

Essas correntes sintonizadas, facilitam a ligação de campo de todo o sistema crístico de expansão. Cristo quando disse: “Crede em Deus, crede também em mim”, sintonizou a força divina consigo próprio e aplicou como ninguém esta integração direcionando esta força em suas curas milagrosas e captação dos enunciados evangélicos.

Psicografado por Adilson T. de Godoy
Mentor: D.Adyan
Ordem Espiritual Crística
Filosofia Cósmica do Poder Divino Integralizado
www.cristiciismo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário.