18/07/2016

CRISTICIÍSMO - A VERDADE E A LUZ DIVINA


A luz divina não engana, não atrasa o processo evolutivo espiritual, não distorce a verdade, e nem se curva à qualquer forma de interesse. Com relação ao ensinamento divino, traz a essência da verdade no seu contexto elevando a consciência e possibilitando uma visão profunda dos conceitos básicos que norteiam a fé, possibilitando a atuação da lógica. Seus adeptos precisam pesquisar, discutir e proclamar sua crença, tendo como base, a história e a reflexão.

A fé divina verdadeira não é injusta e muito menos ilógica.

Acreditar cegamente em postulados fixados milenarmente, não possibilita ao espírito ampliar o seu campo de alcance, compreensão e vitalidade.

A saúde mental espiritual, depende da ação consciente de pensamentos, que atuam diretamente na produção de correntes energéticas positivas. Essas correntes, com alto grau de concentração, possibilitam a elevação do calor interior, que irá produzir e desencadear as reações químicas, provocando a criação e ação das correntes vibratórias.

É importante saber, que os campos vibratórios, quando são realimentados com postulados, que carregam no seu conteúdo uma ação convergente, nos pontos fundamentais nascidos do campo da fé, se expandem e se comunicam entre si, estabelecendo uma fusão fluídica que interage com todo o sistema físico, iluminando a alma através de uma introspecção, que aceita e amplia a redistribuição do calor dessa vibração por todo o sistema corpóreo.

A verdade superior, expressada pela mente, chega às profundezas do espírito, reverbera na alma e atinge o corpo físico. É uma manifestação tríatica de alto teor energético, podendo até, em casos especiais, apresentar resultados milagrosos de cura física. Isso já aconteceu com vários emissários divinos e acontece ainda hoje, onde exista uma alta concentração energética proveniente da fé, quando consolidada, com todos os preceitos verdadeiros.

Psicografado por Adilson T. de Godoy
Mentor: D.Adyan
Ordem Espiritual Crística
Filosofia Cósmica do Poder Divino Integralizado
www.cristiciismo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário.