13/07/2016

CRISTICIÍSMO - A IMPORTÂNCIA DA INTUIÇÃO



   A intuição quando desenvolvida através de uma sequência de ações, atinge os campos de percepção. Perceber as coisas que acontecem ao redor de cada um, dá mais possibilidade de acerto em vários ramos da atividade profissional.

Abrir os canais que permitem a entrada dessas vibrações é de vital importância para que a percepção se torne mais real e objetiva.

A objetividade na busca de qualquer realização, ajuda a construir uma nova realidade com muito mais velocidade. A concentração no objetivo facilita a ligação com os campos energéticos que circundam a pessoa.

Todos os seres humanos carregam consigo uma aura energética. Esta aura possui uma luminosidade natural que pode ser medida fisicamente através de sensores magnéticos.

A ciência desenvolveu nos últimos anos processos de leitura através das vibrações que emanam do corpo físico do ser.

A meditação divina é a base da expansão da consciência para a penetração em campos mais elevados. O ensinamento Cristiciísta possui um conjunto de meditações que possibilitam esse desenvolvimento com muita objetividade.

Quando a mente encontra no plano espiritual uma resposta às suas correntes vibratórias, produzidas através da meditação, proveniente da concentração em palavras, adquire uma sintonia própria com o campo divino de vibração superior. Essa sintonia, produz uma manifestação energética natural, que ligará os átomos físicos ao campo vibracional, de integração de grau.

Psicografado por Adilson T. de Godoy
Mentor: D.Adyan
Ordem Espiritual Crística
Filosofia Cósmica do Poder Divino Integralizado
www.cristiciismo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário.