18/07/2016

ORDEM DE MELQUISEDEC - O TRABALHO E O IDEAL


O trabalho e o ideal são forças ativas, que se constituem na ferramenta “Sentir a luz “ que ilumina as consciências essenciais para o desenvolvimento de cada criatura. A fé, aliada ao conhecimento são poderosas forças de apoio para a criatura encontrar o caminho da luz. Este é o desejo de toda comunidade espiritual, desde que o homem começou a pensar e captar as mensagens de uma forma espiritualizada.

A verdade divina se sustenta em fundamentos e princípios. Se estes dois ícones do conhecimento não estivessem sido estabelecidos, não haveria como o ser humano compreender os parâmetros e ativar todas as correntes energéticas interiores de ação para o seu crescimento pessoal.

O desejo crescente de toda comunidade espiritualista é que cada membro se destaque pela ação pessoal demonstrando interesse em buscar respostas para suas questões.  Elas são componentes importantes na consolidação da fé de cada criatura. Quanto mais o ser humano encontra respostas que alimentem a sua convicção, mais o seu potencial energético de fé energizará a sua mente. Com isso, a sua consciência se revelará a si mesmo, acrescentando pontos ao seu desenvolvimento espiritual.

Os conhecimentos não representam afastamento dos princípios que norteiam a fé. Eles afastam o ser humano da exploração religiosa e o protege contra ensinamentos que não tem como se sustentarem à primeira inquirição.

Um ser convicto da sua fé, conquistada com base na reflexão, no estudo, na meditação dos postulados divinos, está apto a representar o seu papel dentro do cenário social e espiritual.


Com espírito esclarecido, o ser se torna mais útil ao processo, mais intenso e seguro de suas posições e muito mais amplo à sua visão de vida, com maior probabilidade de realizar seus objetivos no campo da fé e da realização profissional.

Psicografado por Adilson T. de Godoy
Mentor: D.Adyan
Ordem Espiritual Crística
Filosofia Cósmica do Poder Divino Integralizado
www.cristiciismo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário.