13/07/2016

ORDEM DE MELQUISEDEC - A CRIAÇÃO DE DEUS


O Deísmo traz na sua base a convicção que existe um Deus, que é o pai criador de todos os seres e de todas as coisas. Questionar a sua existência, é negar a teologia e a fé que alimenta quase toda a humanidade.

Deus se apresenta como uma presença necessária na vida das criaturas que buscam na fé divina o seu verdadeiro sentido e valor.

A falta da presença de Deus para algumas pessoas, não acrescenta nada. Dizem alguns ateus, de uma forma simplista, que crer em Deus “dá muito trabalho”, pois a fé exige ação consciente no comportamento moral, dedicação à causa divina, compromissos, ética, seriedade nas ações pessoais e uma gama de atitudes ligadas a qualquer manifestação, cujo comprometimento se torna um empecilho para a execução das suas ambições pessoais.

Felizmente quase toda a humanidade é deísta e procura conviver com uma religião que o satisfaça e mantenha a sua fé viva em sua ação criativa.

O Cristiciísmo mostra através do ensinamento da filosofia cósmica do poder divino integralizado que o ser humano pode fazer desabrochar dentro de si uma força criativa que alimenta o poder energético inerente à cada pessoa.

Toda criatura tem pela sua própria constituição biológica e psicobiofísica natural, condições através da ação meditativa consciente, desenvolver essa criatividade e ampliar o seu campo de ação, que aumentado e expandido, encontra novas possibilidades de crescimento interior, atraindo forças complementares, ativando o campo vibracional individual.


Esta ação de captação entra no mundo energético, atraindo forças que dependendo da sensibilidade de cada criatura, começa a se manifestar pela percepção e intuição trazendo ideias fomentando a criatividade, criando condições básicas de sustentação onde na sua base, está o equilíbrio que é fundamental na vida. Quem busca trabalhar o equilíbrio interior, tem menor desgaste no trato com o semelhante e perde muito menos energia consigo próprio.

Psicografado por Adilson T. de Godoy
Mentor: D.Adyan
Ordem Espiritual Crística
Filosofia Cósmica do Poder Divino Integralizado
www.cristiciismo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário.