18/07/2016

CRISTICIÍSMO - O DESTINO DA RAÇA HUMANA




O destino da raça humana é o encontro com o Deus interior dentro de cada um. Quando a verdade divina estiver semeada dentro de cada criatura, o universo espiritual encontrará estabilidade rítmica e ajudará a todos os seres que estiverem sob o teto destas correntes intercomunicantes (campos vibracionais que ligam o sistema cósmico de expansão).

O sistema crístico, permite ao ser humano desenvolver a sua capacidade de interagir com estes campos vibracionais. Quando ativados pela ação do Espírito Santo (através das orações e meditações), e pela integração das forças Angélicas, sustentam o campo magnético, permitindo a sua ação na semeadura cósmica onde a vida deve se manifestar.

O ser humano como elemento integrado ao sistema, atua na ação cocriativa, sendo um compressor, gerador de força, como se fosse um dínamo, produzindo correntes intercomunicantes de integração conjunta.

Estas correntes produzidas atuam na expansão do conhecimento divino, interagindo com as energias que sustentam o equilíbrio cósmico e possibilitam a expansão do conhecimento.
  As forças espirituais são forças convergentes. Elas se fixam num ponto e depositam a energia de Deus neste ponto. Quando o ser pensa em Deus de uma forma positiva, vai concentrando sua energia de forma que esta se integre à corrente cósmica de expansão.


A corrente cósmica é o ponto central do objetivo meditativo. Essa energia concentrada é carregada como se fossem torres de eletricidade que começam a produzir a energia luminosa. Esta energia luminosa tem como resultado a fixação e catalisação das forças energéticas que se concentram nessas torres de retransmissão. Quando essas torres estão potencializadas começam a ligar o sistema crístico através da força vibracional. As torres são acionadas energeticamente cada vez que o ser humano liga o sistema com a palavra-chave que é DEUS. ELE liga o sistema.

Psicografado por Adilson T. de Godoy
Mentor: D.Adyan
Ordem Espiritual Crística
Filosofia Cósmica do Poder Divino Integralizado
www.cristiciismo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário.