18/07/2016

ORDEM DE MELQUISEDEC - CELEBRAÇÃO DA VIDA




Celebrar a vida é viver o máximo possível os momentos de alegria e prazer. É importante as criaturas descobrirem e cultivarem os hábitos saudáveis de convivência entre os familiares, amigos e colegas de trabalho. O respeito e a sinceridade desenvolvem individualmente o processo natural de comunidade.

O crescimento interior, aumenta o potencial energético e ativa correntes vibratórias sintonizantes que vão ligar os campos energéticos de ação conjunta. Elas são produzidas nos momentos de alegria e ativam os campos energéticos interiores, estimulando os hormônios responsáveis pelo equilíbrio emocional, ativando a corrente sanguínea e possibilitando o aumento do fluxo energético.
A felicidade é maior desejo de todo o ser humano. Ao contrário, um comportamento constantemente irascível, com fisionomia fechada e eterna expressão de angústia, torna difícil a energização do campo vibratório onde esta criatura se fixar. A temperatura do ambiente frequentado por pessoas que cultivam no seu interior um clima pesado, não oferece condições de expandir sua energia impedindo seu desenvolvimento e prejudicando o ambiente.

O sorriso alegre e descontraído é o primeiro sinal de quem se mostra desejoso de celebrar a vida. É a demonstração clara e visível de uma boa chegada e permanência em qualquer lugar, onde essa ação seja eficazmente considerável.

É um dever de cada um buscar as ações que possam ajudar na construção de uma realidade que venha contribuir para trazer um clima de felicidade. Nem sempre a pessoa está bem, todos os seres humanos sofrem altos e baixos. Espiritualmente falando, a concentração em postulados de verdade que permitam manter o fluxo energético ativado, trazem a convicção espiritual, que quando ativada, ajusta a visão interior, iluminando a consciência.


Crer com conhecimento é o primeiro passo para a independência pessoal e celebração da vida. É importante manter a vida espiritual ativada, através da vivencia pessoal em algum movimento religioso ou espiritualista, seja ele místico ou esotérico. A convivência com pessoas interessadas no mesmo assunto, aumenta o campo vibracional da criatura.


Psicografado por Adilson T. de Godoy
Mentor: D.Adyan
Ordem Espiritual Crística
Filosofia Cósmica do Poder Divino Integralizado - Livro 1
www.cristiciismo.com.br
Direitos reservados.
Permitida a reprodução desde que citada a fonte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário.