18/07/2016

ORDEM DE MELQUISEDEC - AÇÃO MENTAL E A CURA


Os Cristiciístas têm pleno conhecimento do que os postulados de verdade divina conseguem realizar quando a mente produz correntes vibratórias integradas ao processo crístico de expansão.

Nossas orações e meditações agem dentro dos padrões divinos de integração em grau de equivalência, ou seja, o grau de integração equivale à capacidade de produção dessas correntes que se expandem na medida em que exista a compreensão maior sobre a verdade dos postulados meditativos.

Esses postulados vão se ampliando e se integrando às correntes cósmicas de vibração superior, produzindo blocos energéticos, que atraem os campos vibratórios aonde estão contidos os átomos que transportam os elementos químicos magneticamente captados e condensados no campo do meditante, podendo ser transferidos através da ação do pensamento, atuando e possibilitando a criação de correntes vibracionais de campo integrado. Essas correntes aumentam o grau de calor irradiado. Esta irradiação pode ser puramente mental ou através da imposição das mãos sobre o local desejado.

Dependendo do grau de integração com os campos divinos do meditante, o resultado será proporcional à fé e o conhecimento de quem se propõem a irradiar essa energia. Crer com fé e conhecimento, aumenta o grau de calor do raio divino que chamamos de “Raio Macrocósmico de Integração de Grau”. Esta concentração, poderá ser acelerada com as meditações e orações no capítulo III do livro ou fazendo a oração abaixo, repetindo o mantra enquanto durar o processo de mentalização e aplicação da energia, fixando o tempo que quiser:

(Ler pelo menos 3 vezes)

DEUS, FORÇA CONCENTRADA DOS ELEMENTOS DE GRAU

AUMENTE A INTEGRAÇÃO ENERGÉTICA DA MINHA CONSCIÊNCIA

PARA QUE EU POSSA RESTABELECER ESTE CAMPO VIBRACIONAL

TRAZENDO A CURA FÍSICA, RESTABELECENDO O RITMO VIBRATÓRIO

EQUILIBRANDO O SEU CAMPO ENERGÉTICO, MOLECULAR E CELULAR.

(Utilizar o mantra pelo menos 10 vezes)

FORÇA,
GRAU DE FORÇA,
FORÇA SUPERIOR,
FORÇA CÓSMICA,
FORÇA MAGNÉTICA




Psicografado por Adilson T. de Godoy
Mentor: D.Adyan
Ordem Espiritual Crística
Filosofia Cósmica do Poder Divino Integralizado
www.cristiciismo.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário.