18/07/2016

CRISTICIÍSMO - PREOCUPAÇÃO COM A ESPIRITUALIDADE


A criatura que se preocupa com a sua espiritualidade, se transforma num ser irradiador da luz divina e está constantemente celebrando a vida. Celebre com amor seus momentos de paz. Eles podem ser raros devido as atribulações normais que envolvem a vida humana.

Manter hábitos saudáveis, como ler bons livros, ouvir ou estudar música, praticar esportes dentro das condições físicas e possibilidades pessoais, alimentar-se bem evitando a intoxicação física, fomenta a celebração da nossa existência.

Deus é pai do processo evolutivo e o processo divino também evolui as esferas que atuam positivamente possibilitando a integração de cada um. ELE nos quer trabalhando, produzindo energia de qualidade para que possa ser redistribuída por todo o cosmos.


Deixe que Deus tenha acesso à sua vida para que ele possa celebrar com você. Pense grande, acredite que você é uma alta fonte geradora de energia de paz, amor, felicidade e alegria. Celebre a todo momento, sorria sempre que puder, cante e participe de tudo o que possa ser produtivo e positivo. Saia do casulo e tente ver o que acontece à sua volta. Não pense só em você. Independentemente do tamanho do seu talento, lembre-se que suas conquistas pessoais podem fazer bem à muita gente. Conviva com a luz e não com a trevas, pois elas também estão à sua volta. Jesus ensinou no seu evangelho a amar uns aos outros, como também separar o joio do trigo. Esteja sempre atento. Jesus também disse: “Seja astuto. ”

Psicografado por Adilson T. de Godoy
Mentor: D.Adyan
Ordem Espiritual Crística
Filosofia Cósmica do Poder Divino Integralizado - Livro 1
www.cristiciismo.com.br
Direitos reservados.
Permitida a reprodução desde que citada a fonte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário.