13/07/2016

CRISTICIÍSMO - O PLANETA E AS RELIGIÕES



Existem hoje no planeta centenas de religiões. Cada uma delas se apoia em bases doutrinárias próprias. O objetivo das religiões de uma forma geral, é tornar o ser humano mais espiritualizado, elevar o seu grau moral de comportamento dando sustentação emocional à sua personalidade garantindo a fé na existência da vida espiritual imortal a seus seguidores.

Professar uma crença, sem dúvida, auxilia o ser humano na sua trajetória pela vida carnal. Enfrentar os problemas do dia-a-dia, mantendo a cabeça voltada para o astral superior, traz mais confiabilidade nas ações e coragem nas tomadas e decisões.

Acreditar em Deus, nas forças astrais superiores, independente da religião é um grande conforto. Mais de 90% da população mundial crê na existência de um Deus ou em uma força superior, que preside a existência de cada ser e também nas forças espirituais que regem o universo.
Cada religião tem um apelo especial para buscar a integração com o cosmos. Umas pregam a salvação das almas, outras procuram compatibilizar o conhecimento, a razão, as filosofias existentes, principalmente as deístas, dogmáticas, apesar de não ser uma tarefa fácil, pois Deus é matéria de fé.

Crer em Deus é vivenciar esta fé e conviver com ela. Muitos concordam com a importância da fé divina, mas nem todos conseguem conviver de uma forma pura, sincera e honesta com ela. Alguns se adaptam aos ensinamentos religiosos mesmo questionando as propostas contidas nos livros sagrados sobre a criação do mundo, aparição da vida na terra e outros pontos. Apesar das dúvidas, normalmente sem explicações claras e técnicas, persistem na fé.

O Cristiciísmo ensina a ação das forças universais que estão armazenadas nas esferas superiores onde todos os conhecimentos estão registrados.

Psicografado por Adilson T. de Godoy
Mentor: D.Adyan
Ordem Espiritual Crística
Filosofia Cósmica do Poder Divino Integralizado
www.cristiciismo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário.