18/07/2016

ORDEM DE MELQUISEDEC - SEJA ASTUTO

SEJA ASTUTO (Mateus 10:16)




Ser astuto não significa ser desonesto, dissimulado ou conviver com todos os tipos de irregularidades. Esteja certo de uma coisa: A vida sempre cobra de alguma maneira. Deus não pune ninguém, simplesmente corrige as frequências vibratórias de cada um, tanto no plano físico, como no plano espiritual.

Celebre a sua fé, espiritualidade, família, profissão, êxitos e reconheça nos seus erros uma possibilidade sem precedentes para fazer uma reavaliação profunda sobre seus atos. Comemore uma recuperação física ou moral, seu êxito profissional, suas conquistas, participe da alegria da celebração dos seus filhos, amigos, irmãos, parentes, se for convidado.

Procure levar alguma alegria onde estiver presente, sempre vendo o lado bom das coisas. Evite pensar negativamente. O pensamento negativo não ajuda a construir nenhuma nova realidade. Olhe para o futuro de uma forma concreta, firme e poderosa. Siga a sua intuição, acredite nela, almeje aquilo que busca, com confiança, verdade e amor. Seja humilde sem ser subserviente. Separe no curso de sua vida essas duas ações. Olhe nos olhos das pessoas com coragem e convicção. Vença sempre pelo argumento e não pela força. Energia negativa, gera energia negativa. A pena do Talião (Olho por olho, dente por dente- Texto bíblico) já está sepultada a milênios. Procure saber compreender as diferenças entre as pessoas. Todos precisam de ajuda, desde que aceitem. Não imponha à ninguém suas ideias. A imposição não convence, simplesmente exponha suas opiniões sobre aquilo que considera ser sua verdade, com clareza e riqueza de argumentos solidamente preparados e estudados.

O mundo atual está carente de espiritualidade, lucidez, bom senso e principalmente do amor divino. A maioria dos homens públicos ainda são espiritualmente amadores. Dá pena ver como conduzem suas políticas públicas voltadas ao interesse pessoal. Alguns mentem, furtam e traem à tudo e a todos. Crucificam seus governados com plena consciência do que estão fazendo. Com certeza levarão para os seus túmulos a escravidão da vida que viveram e dependerão eternamente da correção divina, atrasando por um longo tempo a sua evolução com repetidas tarefas reencarnatórias.


   Estes não vão celebrar a vida espiritual, porque não semearam a vida terrestre, mas essa avaliação pertence à correção divina e não nos cabe julgá-la. Uma coisa é certa: No mundo espiritual energético, você colhe o que planta. Sua frequência vibratória vai para o campo energético compatível com as suas ações (“Deus não joga dados com o mundo” - Einstein) e nem tampouco com suas leis. Elas serão cobradas até o último ceitil. A lei dos homens também estabelece o seu preço pelas transgressões e de alguma forma, os transgressores se arrependem dos erros quando são encontrados e legalmente processados.  Durante a vida terrestre, um advogado poderá livrar o inimigo público da cadeia, mas o campo divino de vibração superior, vai avaliar o grau negativo produzido por essa criatura. Neste momento, a palavra de Deus é que vai valer. VALORIZEM A VIDA.


Psicografado por Adilson T. de Godoy
Mentor: D.Adyan
Ordem Espiritual Crística
Filosofia Cósmica do Poder Divino Integralizado - Livro 1
www.cristiciismo.com.br
Direitos reservados.
Permitida a reprodução desde que citada a fonte.


ÁUDIO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário.