13/07/2016

CRISTICIÍSMO - O RESPEITO ÀS POSIÇÕES ESPIRITUAIS



Respeitar as posições espirituais de cada um é um dever de consciência. As pessoas se manifestam através da ação física do pensamento que constrói a verbalização.

O direito de pensar, se manifestar é livre, devendo ser respeitoso dentro dos padrões éticos de comportamento.  A divergência de ideias e ideais não justifica a grosseria que caracteriza a falta de educação. O respeito pela vida humana é um dever sagrado.

Nenhuma religião tem o direito de cometer qualquer crime em nome de sua fé. Lamentavelmente, isso não é o que testemunhamos no momento. O desrespeito à vida, já chegou entre os seres humanos, e o pior é que está acontecendo dentro das religiões que se matam e exterminam inocentes em nome de Deus.

Textos que incitam as guerras, com certeza, não fazem parte da revelação divina. Foram interpolações colocadas pelos homens no passado, para manterem sob o jugo do poder os seus súditos.

A fé não se constrói com armas na mão, vem da profundeza do espírito que se manifesta na alma, que interage com o corpo físico, com a mente, com o raciocínio e com a ação objetivada de todo o ser humano.

O espírito é o verdadeiro revelador da substância divina que reencarna. É o verbo divino que se manifesta em cada um através de uma voz interior que alerta sobre as ações ocultas e mal-intencionadas que possam existir dentro de cada ser. “É a voz que diz: Cuidado, não faça isso; Tome cuidado com esse comportamento…” Na realidade, o espírito acende a luz vermelha procurando alertar o humano para que ele não caia em desgraça. Se isso acontecer, a alma e o corpo sofrerão. É o famoso jargão: “Sentir na carne…” e também “Sentir na alma...” através do sentimento de culpa.

O respeito acima de tudo contribui de maneira vital para evitar esse tipo de acontecimento. O Cristiciísta convicto só incorre em um erro grave se for mal-intencionado, pois ele sabe muito bem que uma ação negativa vai interromper o seu processo de evolução bloqueando a expansão de sua energia e contribuindo para a cristalização do mal em sua vida se alinhando às forças do astral inferior. É preciso estar sempre vigilante.

“Orai e vigiai” é uma máxima ensinada por Jesus, pois poderosas forças negativas estão em constante ação dentro do processo evolutivo. Se aliar conscientemente à essas forças é contribuir diretamente para interromper o processo. Isto é muito grave dentro do processo Crístico de expansão do universo. As forças angélicas procuram de todas as formas penetrar nesses campos densos, iluminando consciências, principalmente dos que são responsáveis pela segurança e condição de vida dos seres humanos.

Muitos homens influentes estão tomados por uma consciência deformada agindo negativamente pela busca do poder à qualquer custo. Essas criaturas mentem, furtam e engendram crimes. São verdadeiros cabos eleitorais do crime espiritual organizado, não por Deus e nem pelo Diabo, mas por eles mesmos. Quando isso acontece, as forças negativas que lutam contra a expansão do conhecimento divino aplaudem de pé, mas um dia a verdade virá à tona e a frustração passará a fazer parte da vida dessas criaturas.



Psicografado por Adilson T. de Godoy
Mentor: D.Adyan
Ordem Espiritual Crística
Filosofia Cósmica do Poder Divino Integralizado
www.cristiciismo.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário.