13/07/2016

ORDEM DE MELQUISEDEC - OBJETIVO CRISTICIÍSTA


O Cristiciísmo objetiva a integração consciente de todo ser humano, disponibilizando os campos energéticos, para que sejam acionados em toda a sua força e ação criativa, buscando compreender, como essas forças atuam nos campos de vibração densa. Esta compreensão aumenta a capacidade interior, o retorno é rápido e os efeitos duradouros. Às vezes não é possível agir de uma forma integrada com avaliações e posições superiores em todos os fatos da vida.

As desculpas por ações mal resolvidas, são os principais obstáculos para que essas questões não sejam encaradas de frente. Normalmente, as pessoas fogem ao terem que adotar um comportamento inteiramente comprometido com a verdade das ações. Sair pela tangente, não olhar diretamente para o interlocutor, se fazer de desentendido, são os recursos mais usados para quem não tem interesse em dar respostas às questões.

Esclarecer problemas, clareando quaisquer situações, deve ser objeto de uma profunda reflexão para que se atinja um alto nível de padrão vibratório saudável. Caso contrário, o campo de força divino responsável pela avaliação da energia individual, que é produzida pelas ações comprometedoras, não conseguirão alinhar a frequência vibratória de campo integrado. Quando isto acontece, a pessoa fica desguarnecida, sem proteção energética e pode ser alvo de infiltrações de correntes vibratórias negativas e cristalizadoras, que irão colocá-la numa linha de fraqueza física e psíquica.

Restaurar o equilíbrio, não é tarefa fácil, mas uma boa meditação, focada em um texto, com direcionamento específico, através do veículo da fé divina, pode contribuir bastante para equilibrar o seu sistema psicobiofísico.

Ouvir em silêncio uma peça musical que seja do seu entendimento, tanto erudita, quanto popular, contendo fórmulas clássicas no interior da composição, como também ler um livro de interesse, absorvendo ideias positivas, podem trazer mais leveza à qualquer um.

O pensamento voltado para a força divina, atrai campos magnéticos de alto teor vibratório e capacidade de integração. Interromper os pensamentos indesejados é de suma importância para restaurar o equilíbrio mental e neutralizar o fluxo negativo, que nada acrescenta ao processo crístico de expansão.

Psicografado por Adilson T. de Godoy
Mentor: D.Adyan
Ordem Espiritual Crística
Filosofia Cósmica do Poder Divino Integralizado
www.cristiciismo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário.