13/07/2016

CRISTICIÍSMO - UMA PESQUISA SÉRIA E PROFUNDA


Aconselhamos os cristãos, tanto católicos, como protestantes à pesquisarem nos meios disponíveis, dentro da literatura religiosa, a verdade desse CONCÍLIO DE CONSTANTINOPLA II DE 553/4 d.C. e discutirem esse assunto com os seus teólogos, padres e pastores. É um debate atual, extremamente produtivo ao conhecimento e que muito contribuirá para descristalizar o ritmo divino de expansão NESTE PONTO! A crença na reencarnação é mais antiga do que a bíblia judaico-cristã. Os Cristiciístas creem na doutrina de Orígenes e não estão sozinhos.

Essa anematização dentro da doutrina Cristã pertence à VISÃO INTERPRETATIVA DOS HOMENS. Nem Deus, nem Cristo, tem nada a ver com a mentalidade dos sacerdotes da época.

Dois seguidores da doutrina cristã muito importantes na ocasião, divergiram nessa questão. O imperador Justiniano (483 d.C - 565 d.C.) com o apoio do Bispo Atanásio, impôs a sua interpretação ao sínodo de bispos, bloqueando a expansão do conhecimento divino e a integração de milhões de católicos e protestantes até os dias de hoje. Lamentavelmente para o Cristianismo, nesse ponto o Bispo Ário (que viveu de 250 d.C. - 336 d.C) não conseguiu manter os princípios da doutrina Originista.


O Cristiciísmo ensina que você se salva pela fé e se integra pelo conhecimento.

Psicografado por Adilson T. de Godoy
Mentor: D.Adyan
Ordem Espiritual Crística
Filosofia Cósmica do Poder Divino Integralizado
www.cristiciismo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário.