13/07/2016

ORDEM DE MELQUISEDEC - UNIVERSO CRIADOR


O universo criador é uma constante usina criativa, que produz, campos magnéticos cobertos de informações, que são injetadas nos circuitos integrados responsáveis pela transmissão das ideias, gerando uma sintonia, que capacita o ser para que ele possa exercer a sua ação criativa, ativando o seu processo mental de capacitação, permitindo à esse ser, agir de uma forma sintonizada, dando sustentação ao seu campo mental, na produção de correntes vibracionais.

Estas correntes, vão se interligar nas esferas do conhecimento, recebendo das mesmas, informações imprescindíveis, que vão ativar sua criatividade, agindo e interagindo com os campos formados, responsáveis pelo arquivamento e guarda das informações básicas, que sustentam o equilíbrio cósmico.
Desenvolver uma ação vigorosa através do pensamento, alimenta os campos vibracionais, permitindo a condensação em blocos energéticos, que vão construir a base, que vai ligar os pontos objeto da meditação.

A meditação objetivada, ativa os campos eletromagnéticos, ampliando o campo de ação do pensamento, tornando-o CONSTRUTOR DAS IMAGENS, que são projetadas pela mente, que se coloca em estado de manifestação. Manter esses blocos ativos, se constitui na força básica de sustentação do equilíbrio cósmico, responsável pela consolidação da ideia, que vai tomando forma, na medida em que o pensamento movimenta esse campo energético construtor, através da meditação.


A afirmação mântrica da frase: “Eu posso e realizo porque sou filho de Deus” sintoniza o ser com as forças energéticas de campo integrado, produzindo uma reação em cadeia de integração de grau. Isto faz com que, a manifestação criativa, atue com mais vigor energético, exercendo uma enorme pressão sob os campos em formação, que vão moldar o objeto da meditação.


Psicografado por Adilson T. de Godoy
Mentor: D.Adyan
Ordem Espiritual Crística
Filosofia Cósmica do Poder Divino Integralizado
www.cristiciismo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário.