18/07/2016

CRISTICIISMO - A ACELERAÇÃO GRADUAL DO PROCESSO CRÍSTICO DE INTEGRAÇÃO DE GRAU


Este capítulo é sumamente importante e deve ser
Lido lentamente com muita atenção.

Nada no universo divino se move se não houver uma ação física por meio de uma atividade estimulada através de um ponto de aceleração.

A própria criação do universo físico visível, segundo os estudos feitos através da ciência, o universo nasceu em de uma explosão denominada “Big Bang” como já abordamos anteriormente.

O cristiciísmo crê, que a fé divina ativa os campos vibratórios, criando uma onda de calor cósmico, que gera campos energéticos de criação, que ativam as correntes vibratórias, condensando nestas, o fluxo energético responsável pela ativação desses campos, impregnando-os da força divina.

Esta força tem um alto grau de concentração de elementos químicos e magnéticos, correspondentes e sintonizados entre si, aguardando serem estimulados por uma ação consciente, para que possam atuar num campo predeterminado seguindo uma determinação nascida da vontade de quem pretende ativar esses campos vibratórios.

Pensar forte sobre um objetivo localizado no campo da cura, ativa o nível da ação magnética que atrairá campos de sintonia providos da vontade, provocando uma reação em cadeia dessas correntes energéticas integradas. A ação do pensamento dispara o processo e a vontade atua nessas correntes vibratórias integradas, construindo os blocos energéticos de ação conjunta.

Esses blocos são poderosas forças espirituais que agem unindo esses elementos e concentrando as forças vibratórias no objetivo localizado.

Exercite o seu poder da vontade. Capacite você mesmo desenvolvendo um processo próprio de captação, condensação e expansão dessa energia, concentrando em seu corpo físico. Produza em você mesmo uma reação química oriunda dessa energia que provém do cosmo, impregnada de correntes energéticas de alto poder vibratório para curar pessoas e para ajudar a si próprio.


Fixe em você a seguinte oração:

EU POSSO E REALIZO
PORQUE SOU FILHO DE DEUS
EU SOU UM DEUS EM POTENCIAL
EU CONSIGO TUDO O QUE EU QUERO
É SÓ PEDIR E IR AO ENCONTRO 
QUE TUDO O QUE EU QUISER VIRÁ ATÉ MIM.


Acredite. Essas palavras têm um alto poder de integração encontrando resposta no campo de força divino, pois esta energia está semeada em todo o cosmo. Deus está pronto para ajudá-lo. Jesus disse: - Ajuda-te que eu te ajudarei. São duas poderosas forças que poderão ajudar-lhe. Ative as duas.


Psicografado por Adilson T. de Godoy
Mentor: D.Adyan
Ordem Espiritual Crística
Filosofia Cósmica do Poder Divino Integralizado
www.cristiciismo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário.