13/07/2016

ORDEM DE MELQUISEDEC - SISTEMA CRÍSTICO DE EXPANSÃO



O objetivo da força crística é expandir sua ação por todas as criaturas. Os seres humanos, dotados de percepção e inteligência, estão aptos a compreender como o Sistema Crístico interage com os seres. Esta interação se dá pela identidade de propósitos.

Para penetrar no campo magnético de natureza divina é necessário ao Ser estar em consonância com os preceitos básicos que atuam por identidade de campo.

Essa identidade qualifica o grau energético que emana da aura espiritual de cada criatura. Pensar de uma forma integrada, cria uma corrente vibratória de alto teor energético, que gera um intenso calor cósmico (comumente identificado na palma das mãos, através da aplicação energética por imposição de mãos ou outros sistemas, voltados para a cura, como nas práticas de passes, johrey, reiki, etc.)

O grau de calor disciplina a ação das forças espirituais em uma ação conjugada, que vai consolidar os blocos energéticos em correntes vibratórias de campo integrado. Quando o campo energético está consolidado, as correntes vibratórias se ajustam, se consolidam e começam a atuar na manifestação explicita, definindo formas e dando sustentação às imagens moldadas pela mente.

Psicografado por Adilson T. de Godoy
Mentor: D.Adyan
Ordem Espiritual Crística
Filosofia Cósmica do Poder Divino Integralizado
www.cristiciismo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário.