18/07/2016

ORDEM DE MELQUISEDEC - A RECUPERAÇÃO MORAL DA SOCIEDADE HUMANA




A recuperação moral da sociedade humana, representa o primeiro passo para harmonização do sistema, que assim, disponibilizará através da ação equitoplásmica, as informações contidas nas esferas de conhecimentos depositários de todo “livro divino”, que está disponível no sistema crístico de expansão. Para entrar em sintonia com estas esferas superiores que canalizam o conhecimento cósmico, se faz necessário que haja uma graduação moral, ou seja, quem não desenvolver um comportamento ético não conseguirá acessar o sistema.

A ação da força interior de cada um, pode penetrar nestes campos energéticos e retirar deles, todo conhecimento necessário à evolução, não só espiritual, como também tecnológica.

Todos os conhecimentos estão condensados nas
Esferas superiores aonde o grau evolutivo de cada
Criatura, combinado com sua graduação moral
Poderá penetrar.

O ideal da força Angélica, é que os seres humanos renascidos na carne, possam compreender e trabalhar pela expansão de todo amor e conhecimento divino, possibilitando a integração superior de toda a criatura.

Crer em Deus é o caminho de libertação interior, para quem quiser sentir a luz que ilumina as consciências. Seja um ser divino e integrado ao Sistema Crístico de Vibração Superior. Vamos caminhar juntos nessa jornada. Deus nos quer trabalhando, não só por nós mesmos, mas por toda a coletividade que anseia por compreensão, amor e compaixão. Ser um agente divino, não é somente pensar em si próprio, em suas conquistas pessoais, mas, meditar, pensando no todo, aumentando o poder energético das correntes regenciais, que atuam na expansão do conhecimento cósmico, ampliando assim, o campo de ação das correntes energéticas, aumentando a vibração e ação dos campos magnéticos que atuam na integração dessas correntes.

A contribuição energética do espírito humano é fundamental para a expansão de todo campo energético cósmico. O ser humano é um agente criativo naturalmente integrado ao Sistema Crístico de Expansão atuando como um poderoso centro gerador de energia.

Um ser humano, andando pelas ruas abandonado, jogado pelas calçadas, é um potencial de força energética desperdiçado, pela sua própria falta de visão e desconhecimento da sociedade, que ignora o potencial energético e criativo de um cérebro humano.


Reconhecemos que a percepção clara da situação descrita, não faz parte do sistema político ou religioso, com raríssimas exceções. Os mecanismos de proteção existentes no Estado, mal suprem as necessidades sociais. As casas de acolhimento convivem com poucos recursos e com dificuldades para se manter. Convém ressaltar, que uma parte dos necessitados também não querem a ajuda que lhes cobre uma contrapartida. Alguns, possuem um certo grau de demência.... Qualquer tentativa seria válida para uma recuperação, pois se trata de um alto poder energético desperdiçado. Vamos trabalhar para manter a chama da vida acesa, procurando encontrar uma solução oficial com movimentos sociais que possam provocar uma reação de efeitos positivos em cadeia.

Psicografado por Adilson T. de Godoy
Mentor: D.Adyan
Ordem Espiritual Crística
Filosofia Cósmica do Poder Divino Integralizado
www.cristiciismo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário.